E o fórum latino Animexinfo divulgou a grade de programação do Animax para maio. Como todo mundo está careca de saber, haverá as estréias de Bleach, Neon Genesis Evangelion e Hell Girl. Todos estreiam na terça, dia 6 de maio, e serão exibidos às 22:00, 22:30 e 23:00 respectivamente.

Agora, o que está dando o que falar é o bloco de filmes que o canal estreará segunda, dia 05 do referido mês, às 22:00. Sem um nome ainda divulgado, a sessão terá em seu mês de estréia os longas O Quinto Elemento, Kung Fusão, Homens de Preto e Hellboy. A pergunta é: porquê um canal especializado em animação japonesa exibiria live actions americanos?

A informação que se tem é que em breve o bloco passará a exibir longas e OVAs de animes. Não seria melhor deixar para estreá-lo quando já tivessem com um acervo de filmes animados? Depois não sabem porque o Animax é lanterninha entre os canais pagos… =P

Pra finalizar, em maio retornam à programação o divertido (e doido) Super Milk-Chan Show e Last Exile. Para visualizar a grade postada pelo referido fórum, clique aqui.


Atualização: Esse post foi atualizado no dia 6 de maio de 2023 apenas para inserir o resumo da notícia.