
Palma palma, não entre em cânico XD. O projeto do longa-metragem de Astro Boy feito pelos americanos não foi convertido de animação para live-action. A produção continua de vento em popa pelas mãos do Imagi Animation Studios (responsável pelo último filme das Tartarugas Ninja), e como toda animação cara que se preze feita nos EUA, uma penca de atores famosos é escalado para dublagem. O robôzin camarada vai ter a voz de um tal de Freddie Highmore (o pivete de Arthur e os Minimoys), mas o nome que mais chama atenção mesmo é o de Nicolas Cage (o Motoqueiro Fantasma e uma penca de outras grandes produções).
Donald Sutherland, Nathan Lane, Bill Nighy e Eugene Levy são outros nomes divulgados na produção que deve estrear em 2009. No Brasil, um remake da série clássica foi exibido no Cartoon Network, Globo e foi lançado (completo!) em DVD pela Sony. Tem também um mangá lançado pela Panini, com 3 volumes. Mesmo assim, todo mundo confunde o robozin com o Menino Biônico, que virou garoto propaganda de uma pipoca doce nos anos 80 (que é fabricada até hoje!) @_@.

16 de Junho de 2008, 20:42
Alguém tomou um owned do host

16 de Junho de 2008, 21:33
segundo
16 de Junho de 2008, 21:34
porra terceiro
16 de Junho de 2008, 21:35
não segundo mesmo foi mal
16 de Junho de 2008, 22:00
tomara que capriche no filme de astro boy, já temos tido tantas decepções ultimamente, que a sáude da turma aqui tá a perigo, mas parece promissor esse. tomara que vingue..

16 de Junho de 2008, 22:29
a foto aí parece desenho de massinha daqueles pra criança credo
16 de Junho de 2008, 22:42
Eba!!! Esse tem futuro! (finalmente dá pra falar isso - aeee!!!)
Olha só…sem gente inútil pra fazer cosplay ruim (DRAGON BALL!)….
).
Ainda mais com nomes interessantes na dublagem (quero ver isso aqui também, né
Repito: esse tem futuro.
(Ou pelo menos mais futuro que aquele lixo em negrito…)
Em Tempo: Que fim levou o filme do Gatchaman? Não soltaram mais nenhuma informção sobre ele?
…)
Deve estar tudo guardado na pasta Top Secret Chicken da produtora do filme (que eu já nem lembro mais qual era
16 de Junho de 2008, 23:57
Pra mim o anime já era uma macumbinha, filme então eu chuto que vai ser macumba sem dúvida!!

17 de Junho de 2008, 00:59
Larc, não há como negar a semelhança do “astruboy” (o narrador da globo que falava assim) e aquele desenho estampado na pipoca doce :P
ps: Nicolas Cage é o cara, e a vóz dele tbm é ótima XD
fico imaginando que personagem ele vai dublar.
17 de Junho de 2008, 02:42
Esse filme tem cara de que ficará muito bom. E como o filme das tartarugas ficou legalzão, acho q não vai decepcionar não.
“Em Tempo: Que fim levou o filme do Gatchaman? Não”
É o mesmo estúdio q tá cuidando de Gatchman. Não saíram mais informações novas pq é o projeto seguinte deles. Ou seja, depois de astro boy, veremos várias novas informações do povinho colorido e seus veículos feios =P
17 de Junho de 2008, 06:36
Freddie Highmore é muito bom ator!Eu vi o filme dos minimoys ele dublou muito bem.Agora eu só estou na duvida sobre quem será o astro boy aqui.Se o Bernado Coutinho(que dublou o Freddie no filme dos minimoys e tem uma voz parecida)ou o Gustavo Pereira que fez o anime mais recente
17 de Junho de 2008, 06:37
Ah só um adendo(minha cabeça anda zoneada hoje):o Highmore não só atuou como dublou o filme dos minimoys,quem assistiu sabe do que estou falando hehe
17 de Junho de 2008, 12:47
Esse se salvou!
17 de Junho de 2008, 13:28
Eu não estou esperando muito não. Mas isso para que esse filme possa me surpreender, pq quando esperamos muito do filme acaba faltando algo.
(PS* é impressão minha eu tem um erro no texto? “Palma palma, não entre em cânico XD.”)
17 de Junho de 2008, 13:42
pela primeira vez, o tofudido vai errar o alvo, com nicolas cage no elenco, astro boy tem tudo pra ser bom filme . eu aposto co cage vai dublar ou o dr. oshey ou o pai original do astro( esqueci o nome do figura).

17 de Junho de 2008, 13:57
Tem também um mangá lançado pela Panini, com 3 volumes. Mesmo assim, todo mundo confunde o robozin com o Menino Biônico, que virou garoto propaganda de uma pipoca doce nos anos 80 (que é fabricada até hoje!) @_@.
Isso me lembrou da época que eu escutei que o Astro Boy era um plágio do Mickey Mouse^^”
Assim como o Klonoa XD
17 de Junho de 2008, 15:57
mas os dois são de osamu tezuka, então, no problens!!
17 de Junho de 2008, 17:26
deveriam chamar os produtores do frango robô pro astroboy é o unico desenho de massinha que eu me lembro
17 de Junho de 2008, 18:20
Hmm…não assistia Chapolin, não?

!!Desculturado!!
(brincadeira
)
17 de Junho de 2008, 18:24
Se o filme é de massinha, deviam chamar os caras de A Fuga das galinhas e Wallace e Gromit.
19 de Junho de 2008, 22:24
minha contribuição; não foi astroboy que se baseou no menino bionico, o menino bionico que É UMA EVOLUÇÃO do astro boy, lembrando que ambos foram inspirados em outro robo de tezuka; captan atom de 1950( tempo pá dedéu) , se voces compararem os 3 robos , notarão que os tres são bem semelhantes( ei, podiam até montar , então , um trio de comediantes cybernéticos, que tal, “os 3robos “ou os “robobos”?

2 de Agosto de 2008, 15:19