jbox
menu Página Inicial Sobre Matérias Entrevistas Fórum Orkut
 
Dark Metrô: O Novo Mangá da Newpop

Depois de 1945, Grimms Mangá e Tarot Café (em parceria com a Lumus Editora), a Newpop prepara-se para colocar um novo mangá no mercado: Dark Metrô. Obra dos desconhecidos Tokyo Calen e Yoshiken (pseudônimos?), o título será lançado no Brasil em agosto, tendo pré-lançamento em julho. Serão ao todo 3 volumes, que contam histórias fechadas com pitadas de suspense e horror.

17 comentário para “Dark Metrô: O Novo Mangá da Newpop”

  1. firefox:

    oba,adoro mangá de horror :laughing:
    comprarei com certeza :wink:

  2. mateus:

    Deviam fazer mangá dos livros do Stephen King.

  3. CLOVER:

    sei, não, tá com forte cheiro de enrosco-trancado isso aí… prefiro esperar pra ver no que vai dar… :wassat: :wassat:

  4. o fantasma:

    a galera aqui do cemitério tá olhando esses mangás com desconfiança.. afora uns fantasmas lusitanos que resolveram fazer festa pelados por aqui, nenhuma outra coisa causou tanta estranheza por aqui.. :wassat: :wassat:

  5. o fantasma:

    aproveitando a ocasião, gostaria de deixar uma homenagem póstuma a kanbi miuka, a3 sailor moon, no live-action, que morreu nessa sexta-feira, aos 24anos de ataque cardiaco. ela estava cotada pra participar da peça teatral os miseraveis, tão logo terminasse seu tratamento de saúde. infelizmente, não foi possivel, e seu passamento se deu nessa sexta e funeral foi nesse sabado, com a presença das demais atrizes do seriado no local. o mundo dos animes e tokusatsus está de luto. boa passagem, miuka chan, em nome da lua. o fantasma, de luto e em respeito. in memorian :sad: :sad:

  6. o fantasma:

    correção; o nome da moça é kanbi miuki, é a emoção da tristeza, fantasma tambem tem sentimentos.

  7. Mirai Trunks:

    Não conheço, mas gostei do traço. (:

  8. Tofudido:

    Tá me cheirando a macumba!
    Na dúvida chuta que pode ser macumba!
    :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

  9. ZZZ:

    Melhor ler esses alternativos do que certos papéis higiênicos idolatrados cegamente por aí

  10. mateus:

    Eu não sabia q “alternativo” era sinonimo de emo.

  11. kazuma shellbullet:

    parece chato

  12. haruhi o.Ô:

    finalmente o flash back que ficava no cantinho do site anime pró vai seçar, e cade Ark angel hm??? :wassat:

  13. nada além da verdade:

    que porcaria!!!! :wassat:cada coisa chata que passa na TV hoje em dia :sad:não da nem pra assistir um animes descente hoje em dia! :crying:puta que o pariu! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

  14. :

    na verdade, o final desse manga e que o trem e mal assombrado. e tudo nao passa de visoes psicoticas da protagonista

  15. yu:

    OO~~
    tou esperando o dia q a newpop vai lançar algo q eu realmente queira ler….

  16. juca da biroca:

    …..Só tem idiota postando aki que m……
    porra espera o mangá sair pra falar pow.

  17. Lis_Hinata:

    :smile:Li e achei um otimo mangá , recomendo a todos , vcs ficaram fassinados com toda historia , eu no moneto so li o primeiro (pois so lançoui esse ate agora)e podem ter serteza q vou ler o resto pois fiquei fassinada , a e li tambm grimms tambm e otimo , bj pra geral :wink:

Deixar um Comentário

(não será publicado) (obrigatório)
Caretinha: :smile: :wink: :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying:

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]

[image]