"Os adultos também gostam de seios." — Pop, para o inocente Fly
Postado em 25 de junho de 2008 às 13:08 por Cloud

Depois de estrear Pokémon Diamond & Pearl no início do ano e interromper bruscamente a exibição, colocando no lugar a trilhonésima reprise das primeira temporada, eis que o Cartoon Network parece ter criado vergonha na cara.  Em agosto, o canal deve exibir a mais recente temporada do Pikachu, colocando no ar episódios inéditos de Pikachu e cia. As exibições ocorrerão de segunda à sábado as 14:30 e domingos as 16:00. Por enquanto, o canal apresenta Diamond & Pearl somente aos sábados – voltaram a exibir os episódios sem mais nem menos :P.


Enviar para um amigo
Imprimir
Cloud
Tio Cloud escreve sobre cultura nerd oriental desde 2002 e trancou sua amada Allena-chan no closet para que ela nunca mais fuja.

33 Comentários

  1. #1
    Pandakun:

    Cartoon Network = Rede Manchete

    Cartoon Network esta decaindo, esta parecendo a crise da Rede Manchete em 1998…

    Consequentemente, nos temos que contentar com isso (junto com o Naruto: o Gari Ninja).

  2. #2
    enigmatico:

    pokemon no cartoon network é fria!!! esse canal sem-vergonha já mostrou que não tem um pingo de respeito pelos telespectadores. fizeram a safadeza de tirar do ar uma vez, quem garante que não vão repetir a dose? caldo de canja e cautela fazem bem á sáude. OSAKA!!! wassat wassat

  3. #3
    Felipe:

    Ainda bem que o Cartoon colocou pokémon de segunda a sexta! Aquele horário de sábado as 14:30 era muito ruim. Eu nunca consigo acompanhar.

    Alguém tem notícias dos novos episódiod de Naruto no cartoon? Quando vai passar?

  4. #5
    Tofudido:

    Só fizeram mudar de versões da mesma macumba!
    wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat wassat
    Chuta que é cartoon!
    laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing laughing

  5. #6
    Abarai Renji:

    nada se cria tudo se copia, depois o Jbox acha que outros sites e blogs copiam ela.

  6. #7
    Léo:

    Queria as temporadas mais atuais na tv aberta, mesmo exibindo sem recordes de audiencia Pokémon deveria ter uma emissora que estivesse com costume de exibição da série de forma já tradicional sem incomodar ninguém, afinal depois de quase 10 anos no Brasil ainda são lançados diversos produtos (brinquedos, dvds, revistas…) e a marca já mostrou que tem publico certo no mercado nacional.

  7. #8
    Léo:

    Publiquem a matéria do 3° ano de Pokémon :s ?

  8. #9
    Spider-Phoenix:

    Não tem a Haruka/May?Então nem perco tempo assistindo laughing laughing laughing laughing laughing

  9. #10
    haruhi o.Ô:

    a May é TÃO kawaii!!!!! *-*
    depois que o cartoon tirou o melhor bloco que ja ouve em seu canal o tonami eis que o canal decaiu.vai pelo mesmo caminho da playtv que tirou otacraz ¬¬”
    pelo menos são os novos episodios que são “melhorzinhos” que as temporadas 1,2,3,4,5,6,7,8……. wassat wassat hã dexa pra la xD

  10. #11
    mateus:

    Dragon Ball Original: Passa a uma da tarde, no Cartoon. Novos episódios de Avatar: Passa justo na hora do almoço. é ou não é pra ter raiva? angry

  11. #12
    mateus:

    Concordo com vcs sobre a May ser mais, digamos, bem desenhada q a Misty. Só q ela não tem o mesmo carisma e personalidade q a sua antecessora e, pior, trocaram-na pela Dawn muito de sopetão (de repente); aliás, colocar uma guriazinha de 10 anos na trama só pra agradar pervertidos foi um golpe nos rins da decencia.

  12. #13
    haruhi o.Ô:

    é realmente a may e muito “fofinha” (ja fiz ate cosplay dela ^^) mas que tem um lado de incentivo de pedofilia ai tem wassat

  13. #14
    Roy Mustang:

    Alguem sabe dizer do que se trata o
    especial”diversão na neve “que tem
    o Naruto no meio?

  14. #15
    mateus:

    Aí sim, harushi. E nem te esquenta q a May nem incentiva tanto a pedofilia com a Dawn.

  15. #16
    johnny-sasaki:

    nao sei se vcs sabem,mas a May tb tem 10 anos,e nao me perguntem nada…

  16. #17
    mateus:

    Achei q a May tivesse 14… Se bem q ela parece ter 16…

  17. #18
    O Lully:

    é realmente a may e muito “fofinha” (ja fiz ate cosplay dela ^^) mas que tem um lado de incentivo de pedofilia ai tem

    Quanto a essa ultima parte…já assistiu hunter x hunter?
    Se já, reparou nas roupas que o Gon e o Killua (nem sei se escreve assim….) usam?
    wassat
    wassat
    wassat

  18. #19
    O Lully:

    nao sei se vcs sabem,mas a May tb tem 10anos, e nao me perguntem nada…

    10 anos? 10 ANOS? E o Max (era Max? Nem sei mais..) tem quantos? 5?

    Bom, os cavaleiros do zodíaco (de bronze, pelo menos) estão todos entre 14 e 15 anos, mas veja se tem como acreditar nessa outra forçada de barra sem pé nem cabeça…

  19. #20
    haruhi o.Ô:

    ja vi sim e ese é outro caso pra prestar atenção sobre o pq das roupas serem TÃO curtas wassat a may nem tanto mas em compensasão o ni-chan dela wink

  20. #21
    mateus:

    Bom, a Tsunade do Naruto tem 50 anos, embora aparente vinte…

  21. #24
    Gigante Guerreiro Daileon:

    Bando de hominhos aqui que fica excitado com menininhas de 9/10 anos… Isso é extrema falta de buceta, serio !

    Concordo com vcs sobre a May ser mais, digamos, bem desenhada q a Misty. Só q ela não tem o mesmo carisma e personalidade q a sua antecessora e, pior, trocaram-na pela Dawn muito de sopetão (de repente); aliás, colocar uma guriazinha de 10 anos na trama só pra agradar pervertidos foi um golpe nos rins da decencia.

    Perfeito !

    Misty era foda, bem old-school mesmo, assim como o Ash e o Brock eram. E eu que já vi diversos animes dos ultimos 40 anos (diferentes de muitos otakuzinhos mente-fechada que fica se achando do que viu nos ultimos 5 anos…) posso dizer com segurança que a misty é uma das poucas personagens femininas de personalidade forte e carater inspirador. Alias existem diversas personagens assim nos anos 80, epoca de ouro para elas!

    Mas o problema hoje em dia nos animes é a ridicularização total da mulher. Nos animes mais antigos geralmente elas eram mais duronas, inteligentes, de personalidade forte e nada conformista, muitas tendo posições realmente importantes na trama, mas mesmo assim ainda sendo mulher. E isso aliado a um grande coração e ideais como o verdadeiro significado da amizade, da confiança, da lealdade, da nobreza humana. Que fazia pessoas comuns, como eu e você que está lendo, pensar e refletir sobre as ações e decisões que escolhemos em nossas vidas. Isso sim é ter personalidade feminina marcante !

    Nos animes atuais geralmente elas se resumem a malucas, retardadas mentais, infantilizadas, submissivas… E claro Fan Service e pedofilia…

    Mas desde que essa modinha emo atingiu em cheio o Japão, parece que eles perderam totalmente a noção de como é uma mulher.

    E pokemon é mais uma serie que insiste em não morrer e prefere se prostituir para os pevertidos japas do que se despedir com honra e dignidade. O anime/desenho que foi um marco para a infancia de muitos agora virar essa palhaçada de pedofilia, com meninas vestidas de roupinhas minusculas feito vadias qualquer… Isso não parece certo, mesmo para os padrões e cultura “pervertidos” do Japão. Dá pra ver que o foco agora do anime são “elas” e não mais aquele clima de aventura descompromissado e batalhas duras e marcante de outrora.

    Mas para aqueles que desejam o retorno da misty podem tirar o cavalinho da chuva, pois ela não irá voltar tão cedo, provavelmente nunca. A personagem teve de sair pois nos tempos atuais ela não é competitiva para uma nova geração pedofilia que está muito forte e lucrativo no Japão, dai substitui-se por meninas bem crianças, menores que o proprio Ash, sob a submissão total dos gostos pevertidos da nova decatente cultura japonesa. E tiveram que boiolar o Ash e o Brock, antes caras maneiros, para atender as novas gerações (Cade a agressividade do Ash de antigamente ? Cade aquela sua ambição e vontade de duelar ?). Teve até um episodio de agora que os dois se travestem de empregadinha… Resumindo, viraram prostitutos ! Exijo a saida dos dois tb de imediato !

    É gente, muitos pesames. Japão de hoje não é nem mais uma sombra do que foi antigamente. E espero que eles tomem vergonha na cara e volta a serem o que era porque senão só uma terceira bomba nuclerar fará eles se corrigirem de uma vez. E uma possivel nova bomba nuclear que os americanos estão armando será o novo filme de DBZ que irá estrear primeiro na terra do sol nascente laughing

    Ahhhhh… saudades de quando o Mundo ainda pertencia aos homens de bem crying

    Concordo com vcs sobre a May ser mais, digamos, bem desenhada q a Misty.

    Alias você nesse ponto só pode estar sendo humilde, neh ? A May tem um traço tosquérrimo, parece aqueles boneco de playmobil com cabelo duro de casquinha removivel (credo!). Fora que é animado com aquele grafico tosco de flash que parece que os personagens tem uma luz propria (argh!!). Se a geração lolicon achar aquilo excitante isso é algo totalmente bizzaro e fora da minha compreensão.

    Achei q a May tivesse 14… Se bem q ela parece ter 16…

    Cara não é por nada mais ou tu viajou legal ou simplesmente teclou errado nos numeros. A May no maximo tem 10 anos e olhe lá. Mas parece que o pessoal aqui tá bem paia na avaliação de idades, ein ? Bem, vejamos… Eu já fiz curso de desenho e já havia estudado anatomia, portanto uma estimativa mais proxima de idade dos personagens tendo em base suas idades confirmadas ou não, seria:

    (analisando atraves das primeiras temporas quando pokemon tinha um traço mais realista e personagens maiores)

    Ash – 10 anos
    Misty – 13/14 anos
    Brock – 15/16 anos
    Jesse/James – 17/18 anos

    May – 9/10 anos
    Dawn – 10 anos

  22. #25
    LIONEL LUTHOR:

    falou o grande gayrreiro day-le-on. qual é cara? agora pá cada detalhe de um anime vai aparecer um freud da vida tentando explicar um ou outro detalhe da trama pos fas.. se isso não é ser emo, oia, chegou bem perto!! cause eu lembre de algum anime sobre psiquiatria prometo lhe enviar pelo correio,basta pedir ao meu filho, lex luthor. smile smile

  23. #26
    mateus:

    No anime, não se pode julgar a idade dos personagens pela aparencia deles.

  24. #27
    mateus:

    Na primeira temporada, tem um episódio em q o Ash se disfarça de menina (com direito a uma peruca loira) pra entrar disfarçado num evento. E em vários episódios, o Brock usa avental e se veste de empregada. O q quero dizer com isso? Simplesmente q, se eles “viraram prostitutos” agora, já dava pra notar um comportamento “aboiolado” dos dois nas primeiras fases do desenho.

  25. #28
    Gigante Guerreiro Daileon:

    falou o grande gayrreiro day-le-on. qual é cara? agora pá cada detalhe de um anime vai aparecer um freud da vida tentando explicar um ou outro detalhe da trama pos fas.. se isso não é ser emo, oia, chegou bem perto!! cause eu lembre de algum anime sobre psiquiatria prometo lhe enviar pelo correio,basta pedir ao meu filho, lex luthor. smile smile

    E desde quando comparação de carisma e personalidade tem haver com psicologia??? cof,cof,cof….

    Ah cara mas o que você me pespondeu tá mais pra sede de vingança que voce quer comenter comigo daquela ultima discursão do que pra uma contra-argumentação propriamente dito. E até agora vc foi o unico que me discordou depois de 4 dias, vc falou mesmo com convicção ?? Se quer me conta-argumentar de verdade poste algo mais convicto como o que matheus respondeu abaixo do que isso que vc me chama de resposta.

    E não precisa me mostrar os tais animes “psicologicos” porque eu considero uma das maiores baboseiras desperdiciosas da historia da animação. E nem preciso mencionar o nome desses animes pq tem um deles que é bem modinha entre os otakus intelectuloide… Portanto é mais importante voce livrar o seu filho (filho ??? ) desse gosto abominavel do que perder seu tempo discutindo comigo.

    No anime, não se pode julgar a idade dos personagens pela aparencia deles.

    A maioria dos animes o tamanho e anatomia dos personagens correspondem a sua idade embora existam pequenas diferenças por questão dos traços de cada author mas isso é despresivel (como no EVA onde os moleques de 14 anos tem tamanho “alongado” mas ainda tem anatomia de moleques de 14 anos) . Outros animes viajam na idade dos personagens por questão de publico alvo ou pela maluquise do proprio author como CDZ por exemplo. Mas pokemon segue a categoria tradicional e seus personagens tem seus fisicos inteiramente correspondido pelas suas idades mencionadas pq senão o ash e may com aqueles tamanhinho kotoko teria 15/16 anos, mas felismente não é o caso.

    Na primeira temporada, tem um episódio em q o Ash se disfarça de menina (com direito a uma peruca loira) pra entrar disfarçado num evento. E em vários episódios, o Brock usa avental e se veste de empregada. O q quero dizer com isso? Simplesmente q, se eles “viraram prostitutos” agora, já dava pra notar um comportamento “aboiolado” dos dois nas primeiras fases do desenho.

    No caso do Ash ele havia feito aquilo com um objetivo claro, uma finalidade e uma boa causa. Já nesse episodio ele veste de empregadinha pq simplesmente “deu mole”, se cedeu, que denota submissão, isso não é ser prostituto ? Ainda por cima que ele ficou um episodio inteiro assim. E se você não sabe empregadinha é um fetiche erotico muito popular entre os otakus no japão atual, e personagem masculino vestido assim é simplesmente uma deturbação contra os mesmo. Mas essa “pagação de mico” é de vontade dos roteiristas que querem “apagar” a imagem do ash e brock pra promover a dawn, pq será ein ??

    O brock veste avental como qualquer mestre cuca veste pra fazer comida oras, não tem nada de mais isso. Já aquelas cenas “duvidosas” aquilo nada mais é que um alivio comico de passagem bem rápida mas ele jamais se vestiu de algum fetishe erotico oriunda da imaginão pervetida dos otakus. E alguma dessas cenas o brock se veste apenas de empregada normal que é fora dessas taras esquisitas, agora se vestir de “empregadinha gostosa” durante um episodio inteiro é sim prostituição dos mesmos motivos que o Ash, na minha opinião.

  26. #30
    Ulisses:

    angry
    TA passando a 1º temporada na redetv as 18:00 a 18:45 e na Cartoon Network na segunda a sexta as 1:30 da madrugada a temporada 7 aaaa

  27. #32
    anonimo:

    tem um episódeo que o ash se desfarça de empregado pq

  28. #33
    sasuke:

    é pq o ashy é gay eu queria ve ele pegando a mysty a may e a dawm mais tudo oq eu vi foi um muleke isquisito q tem medo da equipe roket
    (puts falei os nome tudo errado)

Trackbacks:

Deixar um Comentário

(não será publicado) (obrigatório)
Caretinha:
smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

 

 

Como coloco meu próprio avatar? ▼





social
publicidade
colunas
resenhas
artigos
checklists
jboxtv
social
  • A Riclan lançou novos chicles de Dragon Ball Z há alguns meses, você viu por aí? Acesse o JBox para conferir detalhes e descobrir onde encontrar na sua cidade: http://www.jbox.com.br/2014/12/12/riclan-lanca-novo-chicle-de-dragon-ball-z/ #dbz #buzzy #chicle #figurinha
mediacenter
JBOX
Tokusatsu: Novo Trailer de ToQGer x Kyoryuger
Adicionado:
15 de dezembro de 2014
JBOX
Games: Novos Trailers de Street Fighter V
Adicionado:
14 de dezembro de 2014
JBOX
Vídeo: Novo Teaser de Junketsu no Maria
Adicionado:
14 de dezembro de 2014
 
enquete

Qual desses animes você compraria se fosse lançado em DVD?

Loading ... Loading ...
maiscomentados
twitter