A edição recente da revista Shonen Magazine trouxe duas ótimas notícias para os fãs de Hajime no Ippo (famoso no Brasil graças aos fansubbers, que disponibilizaram todo o anime por aqui): uma nova série animada estreará no Japão em janeiro de 2009 e em dezembro desse ano sairá um jogo para Nintendo DS.
Hajime começou a ser publicado em 1989 e continua firme e forte até hoje, estando atualmente no volume 85. Conta a história Makunouchi Ippo, um garoto que era o saco de pancadas na escola, e resolve se tornar um lutador de boxe, cujo maior objetivo é se tornar o campeão mundial do esporte.


![[image]](http://www.jbox.com.br/estaticos/kai.jpg)





15 de setembro de 2008, 17:44
Acho que já ouvi falar desse anime.Se é bom então fico feliz que ganhe uma nova série.Parabéns pela materia!
15 de setembro de 2008, 18:06
é dificil algo ficar tanto tempo no ar se não fosse bom

(se bem que tem a praça é nossa que tá no ar há 50 anos
e ninguem fez esse furduço todo por isso).
mas enfim, é mais uma alternativa pos fãs…
15 de setembro de 2008, 18:20
Rocky japoneis!
15 de setembro de 2008, 19:38
esperem só pra ver! os americanos achando que é

algo inédito, ainda vão acabar fazendo liveaction
desse anime, sem lembrar que já tem algo parecido
na forma da série rocky(re re re).
15 de setembro de 2008, 19:47
Impossível Zero Rocky é inesquecível.
15 de setembro de 2008, 20:01
ring ni kakero

15 de setembro de 2008, 20:14
tem uma coisa que faz qualquer lembrança de alguma

coisa desaparecer rapidinho higun; ganancia por lucro facil
e americano tem um tesão por lucro facil que é incrivel…
15 de setembro de 2008, 20:17
e japa tambem não tem?
15 de setembro de 2008, 20:27
ese cara é o popó japones?? ._. brincadeira ese anime é muito bom e seu manga tb é pena que fansubbers por aqui nao se motivão a trabalhar nele. tive que ler alguns volumes em ingles ¬¬ ese nao tem a menor chance de ser publicado aqui com 85 volumes e ainda nao é um tema muito chamativo e vendavel.pena perdemos mais um titulo bom!!! e gente para com esa estoria de que tudo vai vira filme gringo que coisa sem nexo =/
15 de setembro de 2008, 20:35
Pois é o Zero é obsessivo com essa história de live-action ele sempre comenta isso, acho que Dragon Ball traumatizou de vez ele
15 de setembro de 2008, 21:42
e pelo menos um monte de fã de dragon ball tambem anda

traumatizados por aí por conta do lixo que estoura o saco
em abril de 2009, o ano que o mundo esqueceu …e@@**
15 de setembro de 2008, 22:18
É uma boa noticia, embora eu prefira Katsu! (também de boxe, mas assim como Slan Dunk o protagonista de Katsu se mete num esporte que desconhece totalmente por causa de mulé (e faz muitas lambânças hilárias por isso)!

Tem tudo pra não ser macumba!
15 de setembro de 2008, 23:36
uai se largar de ter umas coisa bem gay nesse novo anime
pode até ser melhor
16 de setembro de 2008, 01:00
CARAele eé um maximo to muito feliz pela nova serie de ippo tomara que seja continuaçao da antiga e não saia muito da historia como outros animes quando e lançada a continuaçao
16 de setembro de 2008, 03:54
Excelente notícia! Sou fã dessa série e com certeza vou assistir a essa seqüência.
DEMPSEY ROLL NELES, IPPO!

16 de setembro de 2008, 12:46
Não tinha outro anime sobre boxe chamado Sawamu?
16 de setembro de 2008, 12:55
tinha. e era baseado na vida de um lutador japones real.
se bem me lembro, o nome do cara acabou sendo o do
desenho tambem, mas isso há muito tempo atras…
16 de setembro de 2008, 13:49
Mais um fã de Hajime no Ippo dando saltos de felicidade com a notícia! Pra quem ainda não viu, corra atrás! Recomendadíssimo!
DEMPSEY ROLL NELES, IPPO!
(2)