pokemonredetv

Se os executivos da Rede Tv! não mudarem de idéia (o que cá entre nós, é bem possível), o anime Pokémon ganhará mais um horário na grade do canal. A partir desta segunda, dia 02 de fevereiro, o anime deverá ocupar a faixa das 11:45 às 12:30, no lugar do Tv Esporte e Notícias. A emissora se pronunciou dizendo que tal exibição será temporária, pois estão se mudando para uma nova sede, o que paralisará o produção do telejornal por tempo indefinido. Alguém duvida que se conseguir a mesma audiência das tarde (3 pontos) o anime continua? =P

AT: Ao contrário do que muitos gostariam de ver, a Rede TV! não começou a reprise da série desde o primeiro episódio. Pegando todo mundo de surpresa, a emissora exibiu o episódio especial de 10 anos da série, lançado  nos EUA como “The Mastermind  of Mirage Pokémon”, e que se situa durante a Batalha da Fronteira (9ª temporada) na cronologia da série.  Curiosamente, o especial também foi apresentado pelo CN sem nenhuma divulgação. E não se espantem se o especial Mistery Dungeon for exibido qualquer dia desses…

Agradecimentos ao Jibinha, que está de castigo vendo todas as temporadas, a partir do 4º ano,  para fazer novas matérias :P.