baby

Pegando todo mundo de surpresa, a Panini divulgou em seu checklist para o mês de março o lançamento do mangá Aishiteruze Baby, de Maki Yoko. Trata-se de uma obra publicada originalmente entre 2002 e 2004 na revista shoujo Ribon, tendo rendido 7 volumes encadernados. Em abril de 2004 Aishiteruze Baby ganhou um anime de 26 episódios, produzido pela TMS (a mesma de Saint Seiya – Lost Canvas) e exibido pelo Animax japonês.

O mangá conta a história de Kippei Katakura, um típico playboy que gasta seu tempo com garotas (para cada dia da semana uma namorada XD). Só que um dia ele chega em casa encontra Yuzuyu Sakashita, sua prima de cinco anos. Sua irmã diz que ele terá de cuidar dela, pois sua mãe sumiu no mundo abandonando-a. E aí começa os problemas (e o amadurecimento) do rapaz outrora “fanfarrão”, que agora tem que fazer as vezes de babá.

No Brasil, a série será publicada bimestralmente pela Panini, que mais uma vez dá provas de que não se importa muito com o mercado: coloca nas bancas tudo que pode (e bem mais que o público pode absorver) numa periodicidade maluca. O título foi anunciado para este mês, mas não será surpresa se só chegar aos pontos de vendas lá pra abril.