Conforme adiantamos (antes de todo mundo, diga-se de passagem :P) na notinha do Changeman, a Focus Filmes planeja por no agonizante mercado tupiniquim de DVDs mais um tokusatsu que marcou toda uma geração no final dos anos 80/começo dos anos 90: Jiraiya, O Incrível Ninja.

Diferente de Changeman (cujos DVDs nem saíram no Japão, mas já estão garantidos por aqui @_@), Jiraiya está sendo lançado em DVD na terra do sushi desde novembro do ano passado e deve se concluído agora no final do mês de março, com 10 discos (5 DVDs duplos). É importante salientar que o sucesso de vendas de Jaspion será um fator determinante para futuros investimos do gênero – embora as opções que restaram não tenham tanto apelo quanto o trio parada dura que a Focus abocanhou, tirando uns 3 outros títulos (Flashman, Black Kamen Rider e Cybercop).

A previsão de lançamento é apenas no segundo semestre. Se você só conhece o Jiraya do Naruto, clique aqui e confira o primeiro ninja a fazer sucesso no Brasil. E se você já é fã, tenha orgasmos com o videozinho à seguir… :P.

https://www.youtube.com/watch?v=YAcYmxXm2JI