naruto

A Turner anunciou que em julho o Cartoon Network exibirá a segunda temporada de Naruto, já no ar pelo SBT desde março. E não é só: além dos novos episódios, está programada a exibição do OVA Missão: Proteger a Aldeia Oculta da Cachoeira!, o segundo especial (e não filme, como se tem falado por aí) estrelado pelo ninja. 

O anime será exibido a partir do dia 06 às 17:30. Já o OVA irá ao ar um dia antes, às 21:00, depois da exibição de uma maratona com os melhores episódios da primeira temporada. Confiram abaixo o release divulgado pela programadora.

“A busca para tornar-se o melhor ninja de todos os tempos continua. Os novos episódios de Naruto estréiam no Cartoon Network em julho! E a ação não pára por aí. Assista também uma maratona da pesada, com as melhores lutas, e a estréia exclusiva do filme “Missão: Proteger a Aldeia Oculta da Cachoeira!”, além do novo jogo do Naruto no site do Cartoon Network, que com certeza vai exigir de você todos os “Jutsus” que você conhece. Oficialmente declaramos julho, o mês do Naruto no Cartoon Network!”.