ryukendo

Quando foi feito o anúncio do lançamento dos DVDs de Ryukendo pela Flashstar Home Vídeo, muita gente torceu o nariz, achando que a “Focus” (que é dos mesmos donos da Flashstar) estava precipitada demais, despejando no mercado muitos títulos em um período muito curto – reprisando a festa dos animes de 2006, que acabou deixando sem conclusão 4 séries (que o público “esqueceu” de comprar, levando a empresa a ter prejú ¬¬’).

Só que depois das gracinhas que a Rede TV! andou fazendo com a exibição da série (praticamente só São Paulo consegue acompanhar o programa @_@), com direito até a pulo de episódios, os fãs dos heróis de plástico que mudam de forma mais que Digimon durante batalha (hihihi), estão ansiosos para por as mãos no lançamento da empresa. E apresentamos as capas dos DVDs, do Box e mais detalhes do lançamento do Deus Dragão.

A data de lançamento foi adiada para 8 de Julho e cada disco apresentará 3 episódios (com excessão do volume 1, que terá 4 capítulos). Detalhe: de início a série sairia pelo selo Flashstar, mas no final optaram por usar Focus Filmes.