gourmet

Enquanto as outras editoras do gênero apostam suas fichas em mangás de apelo popular, a Conrad optou por conquistar o mercado com um material alternativo que preza pela qualidade e possui boa visibilidade na crítica internacional. Anunciado a milênios, um desses títulos que a empresa lança direto nas livrarias está com uma prévia online, para aqueles que são desconfiados terem uma pré-avaliação do conteúdo antes de sacar as notinhas de 10 da carteira. Clique aqui e faça seu julgamento. Segue uma sinopse do lançamento da Conrad.

Você não conhece praticamente nada sobre ele. Sabe que trabalha com comércio, mas não é o típico vendedor apressado. Sabe que gosta de mulheres, mas prefere viver sozinho. Sabe que é um apreciador da boa cozinha, mas reconhece e valoriza a comida simples dos bairros.

Dezoito pratos, dezoito lugares diferentes. A cada capítulo, o personagem principal experimenta um prato tipicamente japonês e traz à tona lembranças perdidas e encontros furtivos, enquanto aproveita os pequenos instantes de descanso solitário para saborear sua refeição.