Dragonball Z de volta ao Cartoon Network

dbz2

Depois de um gelo que deu nos fãs de anime, aos poucos parece que o Cartoon Network resolveu se redimir. Após finalmente liberar a estreia dos novos episódios de Naruto, em meio as novidades de agosto a eterna saga do sayajin Goku volta em um horário acessível (leia “para os não sonâmbulos”), depois de 10 anos (!) no ar pelo canal (a série estreou em 1999 e ainda continua firme e forte na grade).

A partir do dia 5 de agosto, Dragonball Z irá ao ar todas às quartas-feiras, em um bloco que reúne o novo cartoon Di-Gata Defenders (mais um daqueles desenhos feitos na medida pra agradar seu irmãozinho) e dois episódios do ninja Naruto. “Mas só as quartas? Isso vai durar uma eternidade @_@” – você pensa. Acontece que, pelo release do canal, aparentemente exibirão os “melhores episódios” (as pancadarias =P). É esperar pra ver… Equanto isso, Dragonball (a saga do pequeno Goku) continua na geladeira sem nunca ter tido um horário decente no Cartoon.

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

Galera que linkou a gente: