kiss

A Editora NewPOP, responsável por títulos como Grimms Mangá e Speed Racer, revelou que além dos já anunciados Kanpai! e Hansel & Gretel (nacional) estará lançando até o fim do ano cerca de 4 novos mangás:

El-Alaimen e Save The Queen são obras perfeitas para quem curte histórias curtas e fechadas, já que ambos possuem apenas um volume cada. Entre os dois, o primeiro a chegar às bancas e lojas especializadas deverá ser El-Alaimen, de Yukinobu Hoshino, com previsão de ser lançado já em agosto. Trata-se de uma coletânea de histórias curtas que têm como cenário a 2ª Grande Guerra. Já o mangá apocalíptico Save The Queen, de Suzuki Yuka e Mori Hiroshi ainda não possui data definida, mas deverá chegar entre outubro e dezembro.

Shinshoku Kiss, de Kazuko Hihashiyama, tem um clima que nos remete aos contos de fadas, com direito à maldição e tudo mais, contando com 2 volumes encadernados. Finalizando, a quarta novidade não foi claramente anunciada pela editora, que apenas deu uma dica em um folheto promocional distribuído durante um evento. Mas já adiantando, trata-se de  Ichi Rittoru no Namida, mais conhecido pelos fãs de doramas japoneses como 1 Litro de Lágrimas (nome provável a ser adotado na edição nacional). Tanto Shinshoku quanto 1 Litro… possuem lançamento previsto para acontecer entre os meses de outubro e dezembro.