jbox

"O ken do Seiya desencadeou um forte golpe!"  — Aiolia
menu Página Inicial Matérias Entrevistas Twitter Orkut Sobre
 
Hollywood Animes: Castlevania Não Morreu

castle

O mundo todo chegou a noticiar o cancelamento do filme Castlevania, mas eis que o projeto ressurge com força total, com direito até a um novo pôster (veja abaixo) e novo roteirista. O co-criador da franquia Jogos Mortais, James Wan, está reescrevendo a trama, e promete uma adaptação fiel aos jogos com “muita fantasia, uma história gótica e um visual cool que lembra os animes”.  E ainda completa: “O herói será sexy e o vilão muito perigoso“. Humm… No manual do supervilão ser perigoso é uma característica básica. =D

O filme está sendo produzido pela Cristal Sky e ainda não tem previsão de lançamento. Só nos resta aguardar que novas informações sejam divulgadas. Mas sejamos sinceros: um dos cabeças por trás de Jogos Mortais escrevendo o roteiro de Castlevania já é um ótimo começo.


Leia Também:

30 Comentários

  1. Sasuke:

    É, esse live ganhou mais força. Impressionante como ressuscitou dos mortos com muito mais força que antes.

  2. Miguel:

    espero q o alucard esteja la

  3. Rubens:

    Herói sexy? Blargh! Se fosse uma Heroína ao estilo Mulher Maravilha…

  4. corinthiano implacavel:

    afinal tomaram vergonha na cara e
    resolveram fazer certo né? é só isso que os
    fãs pedem; um minimo de fidelidade a obra.
    por acaso isso é pedir demais? :smile: :smile:

  5. Sumeragi:

    Humm.. Até que me empolguei com a idéia..
    Mas espero q ñ seja uma bomba como DBE!!
    Vamos ver no que vai dar..

  6. Kyo-sama:

    Até que o poster está bacanudo! :smile:

  7. greg:

    É tanto Live-Action que to ficando até perdido :wassat:
    Vamos ver…

  8. a zennam:

    se este poster for real talvez nçao seja tão ruim assim

  9. Hakudoushi:

    Se não for um Van Hellsing da vida… :wink:

  10. Anubis_Necromancer:

    Se não sair algo no estilo de Van Helsing.
    Por mim vale a curiosidade.

  11. Thiago:

    vampiro não morre hehe ele só estava escondido hehe

  12. O Lully:

    Aprendi da pior maneira que poster legal não quer dizer muito (vide o da Bulma Tomba Raider) mas ficou mesmo bem legal.
    E isso

    co-criador da franquia Jogos Mortais, James Wan

    deu uma leve esperança.

    Já que não tem mais remédio mesmo, o jeito é torcer pro filme dar certo.

    Em Tempo: Essas artes do Judgement não me desceram…¬¬

  13. asuka soryu langley:

    eis um tipico caso de assombração que depois
    de ter sido assombrada por hollywood,parecia
    que estava enterrada, mas eis que a assombração
    assombrosa ressurge de novo para assombrar
    os assombrados fãs de castelvania…
    :wassat: :wassat: :tongue: :tongue: :tongue:

  14. Carlos:

    La vem BOMBA.

  15. Arukado:

    espero q o alucard esteja la [2]

    A caracterização será mesmo andrógina, estilo bishonen? Legal!

    Só espero que o filme não seja um Entrevista com o Vampiro da vida, nem esse lixos como Anjos da Noite…

  16. Nicolas-senpai:

    espero que o poster naum engane

  17. Tofudido:

    Herói sexy?

    Lá vem emo…

    vilão muito perigoso

    Periga acabar tendo torcida para ele matar o protagonista!
    :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:
    :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:
    Macumba detectada!!!
    Chute engatilhado!!!
    Esperando confirmação do alvo!!!
    :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

  18. asuka soryu langley:

    chute no Tofudido , que isso nada mais é
    que inveja por não ter sido convidado pa fazer
    o filme( medo dele macumbar talvez?)
    :tongue: :tongue: :tongue: :tongue:

  19. Claudio:

    O co-criador da franquia Jogos Mortais, James Wan, está reescrevendo a trama, e promete uma adaptação fiel aos jogos com “muita fantasia, uma história gótica e um visual cool que lembra os animes”

    Vamos ver se o criado do jogos mortais que eu não vi nada naqueles 5 filmes suicidas bobos está largando os contéudo americanos se for verdade mudando de rotina na aréa de animes em 3D que no caso o titulo Castlevania.

  20. Alexander:

    Desde que o clã Belmont esteja presente, por mim tudo bem. O filme com certeza será outro DBE da vida mesmo.

    Já estou conformado com esse fato.

  21. Bruno DIE HEIM SABAN:

    Gozei D= qqq
    Sério, o roteiro que eu tinha visto antes me fez odiar esse filme, eu sou muito fã da série, agora eu tenho esperanças de que será um bom filme, com certeza estarei no cinema no dia da estréia :wink:

  22. mateus:

    Se não for um Van Hellsing da vida…

    Van Hellsing não era tão ruim. O perigo maior é a modinha de “Crepúsculo” contaminar o filme. :laughing: :angry:

  23. GuitarDreamer:

    Espero que não seja adaptado para menores. ^^ Se não for censura livre, dá pra imaginar que vamos assistir um filmço com retalhações à altura, como Entrevista com o Vampiro, Drácula de Bram Stocker e companhia.

  24. Torque:

    Bom o poster ficou bem legal, com um visual bem fiel ao dos games, mas nem so de visual vive um filme, vide o Dead or Alive, os personagens tinham um visual bem proximo do game, mas o filme……………….Q BOMBA!

  25. Bruno DIE HEIM SABAN:

    Bem, Eu não acho que o poster esteja bem no visual dos games, o visual disso ali tá mais pra ninja gaiden, ou talvez pros primeiros jogos da série, mas, pra um Symphony of The Night…
    Castlevania é um ambiente de tristeza, beleza, e melancolia, afinal é isso o que Sangue e Trevas simbolizam :tongue:
    Mas, realmente, pra adaptar isso para um filme, tem que ser um mestre. Além disso tudo, pensem no jogo em si: Ação interrupta, exploração do mapa e puzzles. Como se adapta isso em um filme?

  26. Paulaum:

    Nossss no comessoo q eu li pensei mais uma bosta de DBE
    mais eu acho q pode da um pokinho certo
    Sóh naum acredito no mesmo cara q fez os Jogos Merdais
    eu assisti 3 filme dele e é um coco
    Bom se o filme segui a historia do Symphony of The Night BLz

Trackbacks:

Deixar um Comentário

(não será publicado) (obrigatório)
Caretinha: :smile: :wink: :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying:






Como coloco meu próprio avatar? ▼

JBOX TV

Publicidade

Hotsites

[image]


Enquete

Qual dos animes abaixo você gostaria de assistir no Tv Kids da RedeTv! ?

Carregando ... Carregando ...

Os Mais Comentados
 
 
 

No Twitter
  
 


[image]