jaspion

Setembro será especial para os fãs de live-actions japoneses, pois neste mês finalmente chegará ao mercado o segundo (e último) box da série O Fantástico Jaspion pela Focus Filmes. Serão mais 5 volumes que concluem a saga do maior fenômeno japonês no Brasil da década de 1980. O material tem data prevista para chegar dia 23 de setembro, mas em se tratando da Focus, é melhor já ir esperando um pequeno atraso.

Já a PlayArte lançará o primeiro volume de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, megasucesso da Rede Globo que caiu no gosto da criançada, e que deverá repetir o êxito em DVD. A previsão é que o primeiro disco chegue ao mercado também no dia 23 de setembro.

E pra quem não aguenta mais os cortes promovidos pelo Cartoon Network e pelo SBT, uma boa notícia: o segundo box da segunda temporada do anime Naruto será lançado no dia 16 de setembro, trazendo os volumes 21 à 25. O trabalho aqui será o mesmo dos discos anteriores: versão dublada da VIZ (com menos cortes do que o visto na tv brasileira) e versão original japonesa com legendas.

E fechando a lista com chave de latão (=P) o tão esperado (irônia…) Street Fighter – A Lenda de Chun-li terá sua versão rental (locação) disponibilizada a partir do dia 10 de setembro pela Swen (que no Brasil trabalha em parceria com a Imagem Filmes). O longa é uma das piores adaptações que se tem notícia a tempos e olha que esse ano teve páreo duro com Dragon Ball Evolution. A versão para consumidor deverá ser lançada em novembro.

[Via Blog do Jotacê e Visocopy]