digimon

Conforme o JBox já havia adiantado a série Digimon Data Squad dará as caras primeiro na tv aberta. Dublada e a mais de um ano na geladeira da Disney (que deverá exibir o anime nos próximos meses no Disney XD), a quinta série dos monstrinhos digitais estreará nesta segunda na Rede Globo, dentro da Tv Globinho. Curiosamente essa será a segunda vez neste ano que a tv aberta brasileira “dá uma rasteira” na paga, já que o SBT estreou a segunda temporada de Naruto antes do Cartoon Network.

Digimon Data Squad (Savers no original) foi produzido pela Toei Animation e teve seus 48 episódios exibidos em 2006 na tv japonesa. Na história, o jovem Marcus Damon (Masaru Daimon no original) encontra Agumon, um digimon que estava fugindo da DATS, uma organização governamental secreta que defende o nosso planetinha das criaturas que habitam o Digimundo. Depois de alguns eventos ambos se tornam membros de tal organização e juntos de outros jovens e seus digimons passam a combater os vilões que sempre querem se apoderar de ambos os mundos.

Além de Digimon o bloco trará a de volta a série Power Rangers: Força Mística, que terá o restante de seus episódiso exibidos. Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão dará um tempo mas deverá estar de volta ao programa no início de setembro.