savana

Pegando todo mundo de surpresa, a Editora Savana anunciou em seu site oficial que trará para o Brasil dois novos mangás: Tokyo Toy Box e Unordiray Life. Ambos os títulos são desconhecidos por aqui, mas irão pegar em cheio aqueles que não curtem séries longas, já que o primeiro possui apenas 2 volumes e o segundo 3 – sábia estratégia também usada pela NewPOP.

Tokyo Toy Box é um mangá criado pela dupla Ozawa Takahiro e Seo Asako e teve um sequência direta chamada Giga Tokyo Toy Box (ainda em publicação). Conta a história de Taiyo Tengawa, um homem obcecado por games e que trabalha em uma empresa que produz tais “brinquedinhos”. Foi serializado na revista Morning.

 Já Unordinary Life (Kanojoiro no Kanojo) foi criado por Yukari Yashiki, sendo publicado na revista Asuka. No mangá a jovem estilista Mayu é colocada pra fora de casa pelo seu ex-namorado e na busca por um novo lar acaba criando uma amizade especial por sua vizinha, a garota Yuka. Nem preciso dizer que é shoujo. =D

A editora também trará outros títulos, como os manwas (quadrinhos coreanos que “bebem da mesma fonte” que os mangás) Aflame Inferno e Jack Frost. Todas as publicações irão custar R$10,90, mas não sabemos se terão algum tipo de distribuição alternativa ou se o material irá direto pras bancas.