kr

No mês das crianças o Cartoon Network, surpreendendo a todos, irá estrear em sua programação a série Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão a partir do dia 07 de outubro, indo ao ar sempre às quartas às 19:00 e domingos às 19:30. A exibição da série em um dos mais importantes canais da tv paga (e em horário nobre!) vem em um ótimo momento, já que a Rede Globo exibiu apenas os 23 primeiros episódios do programa- que deverá voltar à grade do canal já no mês de setembro com veiculações semanais (aos sábados) e  em janeiro de 2010 na programação diária de férias da Tv Globinho.

E não será somente o Cartoon Network brasileiro (e consequentemente o latino) a transmitir a série, já que a exibição já está garantida também nas versões asiáticas do canal, além de Austrália e Nova Zelândia.

Kamen Rider surpreendeu boa parte dos telespectadores brasileiros por mostrar uma trama mais séria, ao mesmo tempo que envolvente e contando com uma produção caprichada. No embalo do sucesso na tv uma infinidade de produtos já estão disponíveis no mercado tais como chicletes (Buzzy), action-figures (Long Jump), fantasias (Sulamericana), DVDs (PlayArte), jogos educativos (Algazarra) e em breve haverá o lançamento da revista oficial pela Panini. Além disso, no dia 10 de novembro chega ao mercado um game para Nintendo Wii, do qual mais detalhes podem ser conferidos aqui.