animax

Já falamos isso aqui diversas vezes, mas agora é oficial: a partir de novembro o Animax deixará de ser especializado em animes para se tornar um canal voltado ao entretenimento com a estréia de muitas séries e programas musicais.

Pra começar a suruba, vários animes terão seus dias de exibição trocados (pra pior! Acreditem!). O Reciclo passará a exibir filmes legendados. Os animes Black Cat e Fate/Stay Night, que estrearam recentemente, nem poderão mostrar a que vieram, já que passarão a serem exibidos apenas nas manhãs de sábado – um grande respeito com quem estava acompanhando-os.

Entre as estréias para o mês de novembro apenas produções ocidentais, entre elas animações (The Boondocks e Li’l Bush), uma série (American Dreams), realyties (Maui Fever e Living Lahaina) e programas musicias (Live from Abbey Road, Sesiones, Rock Road e FusionA2, cada um ocupando um dia da semana).

E na gavetinha dos programadores ainda constam as séries 10 Things I Hate About You (baseada no filme homônimo), Make It or Break It e Ruby & The Rockits, que devem entrar na grade até o início do ano que vem. Resumo da ópera: o Animax que conhecemos já era e o que virá nos próximos meses será um “Sony Teen”.

Como a programadora ainda não liberou a grade de novembro formatada, é possível que algumas mudanças ocorram até a divulgação oficial, mas não fiquem otimistas.