DVD: Novidades de Lost Canvas no Brasil

lost

A FlashStar definiu na semana passada que a DuBrasil ficará a cargo da versão brasileira da série Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas – A Saga de Hades. A empresa pertencente ao famoso dublador Hermes Baroli (o Seiya, caso não saibas) realizou a dublagem das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades e dos 4 filmes antigos – todos disponibilizados em DVD pela PlayArte.

O lançamento dos 3 primeiros volumes de Lost Canvas continua planejado para dezembro e o padrão seguirá o mesmo visto no Japão (2 episódios por disco) inclusive com as mesmas capas (clique aqui se você ainda não viu)!

Foi divulgado também que os temas de abertura e encerramento da nova série ganharão versões em português (antes de xingar, lembre-se que em um DVD você pode escolher o áudio ¬¬’) . Já se sabe que a abertura, The Realm of Athena,  terá a voz de Rodrigo Rossi, vocalista da banda THORN.

O  grande medo dos fãs de ouvir os mesmos dubladores da série clássica na boca de personagens inéditos também está descartado. Foi decidido que o anime ganhará um elenco inédito. Acerca dos BluRays da série, a FlaShstar não possui ainda uma definição quanto ao lançamento.

Larc

Larc é editor do JBox e queria pular dentro de um fosso para sair no passado e esquecer os problemas da vida moderna...

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

  • Achei muito legal o tratamento que a Focus deu a LC, deixando o material mais proximo do que saiu no JP.

    Agora só falta a dublagem ficar boa! smile

  • 2 episodios por disco num dvd, ja beira o
    ridiculo, usar um blueray então, o que dizer ?
    mesmo que lost canvas seja posto todos os 6episodios no blueray, AINDA sobraria muito
    espaço a ser preenchido, que nem mesmo os extras
    dariam conta da tarefa.
    MACUMBA AZUL A VISTA. CHUTE NELA!!!!@@
    wassat wassat wassat wassat

  • Muito bacana gostei muito, de tudo que está sendo feito até o momento irei comprar a box com toda certeza wink

  • 2 episodios por disco num dvd, ja beira o
    ridiculo, usar um blueray então, o que dizer ?
    mesmo que lost canvas seja posto todos os 6episodios no blueray, AINDA sobraria muito
    espaço a ser preenchido, que nem mesmo os extras
    dariam conta da tarefa.
    MACUMBA AZUL A VISTA. CHUTE NELA!!!!@@
    wassat wassat wassat wassat

    que eu saiba no japão sai em blu-ray e é 2 episódios também

  • vou tentar comprar, tenho só 7 da Série Classica e todos da Saga de Hades Santuario até o final do Inferno

  • Ué FênixBrancaDourada, o lançamento brasileiro é xérox do lançamento japones, só que com a dublagem em portugues. Reclama com os japoneses miseraveis, não com os brasileiros. Por isso esse mercado não vai pra frente! O povo reclama de absolutamente tudo.

  • To começando a gostar da coisa… Com certeza vai ser um presente de natal pra mim mesmo… isso é, se a focus não atrasar o material!

  • falando em dvd. Sera que a Playarte amerelou com Dragon Ball ? ‘-‘

  • Esse está sendo bem cuidado. Eu vou comprar mesmo que a dublagem não seja boa (afinal, dá para trocar o áudio). laughing Se tiver em Blu-Ray vai ser melhor ainda!!!

  • Tambem vou comprar pois a animação merece por si só!!! E realmente a Focus e a TMS tao dando uma enorme importancia a esse lançamento, e quanto a dublagem , ascho que nao teremos do que reclamar já que somos nós que iremos opnar sobre a escolha dos dubladores, mas como nem tudo agrada a todos, mesmo assim acho que esse povo reclama demais e de tudo, por mais que se tenha um esforço para agradarnos, sempre tem gente de terreiro mandando “chutar que é macumba”.
    AHHHH, o pessoal do site do SOS Sailor Moon, noticiou que abrirão um questionario a pedido do Luiz Angelotti e da Toei para analisarem a possibilidade de a serie ser relançada novamente no Brasil, fato que se TODOS OS FAS se esforçarem poderemos ter a serie redublada e de acordo com o nosso gosto.
    Se com Saint Seya dá pq Nao com Sailor moon, afinal tudo depende da uniao dos fãs.
    Pessoal do JBox deem uma olhada a respeito no site SOS SAILORMOON e nos ajude nessa divulgação!!!!

  • Nos controles remotos dos DVDs tem uma tecla chamada Áudio é apertar e abraca áudio passou do PT-BR por Japonês simples fácil rápido, gente num reclama de barriga cheia não.

  • Yuri:
    Discordo. Ninguém está obrigando a Focus a lançar da mesma maneira que o Japão. Eles estão errados, e a Focus está errada em copiar o erro. Além disso, qual é o problema de reclamar? Nós somos consumidores, a Focus é a empresa. É ela que tem que nos agradar, e o que não agradar, reclamamos!
    Sobre o Lost Canvas, não me interessa muito. No máximo acho que vou comprar o mangá porque um amigo meu tá enchendo o meu saco faz tempo pra pegar laughing

  • Ainda bem que não vai ter os mesmos dubladores.

    E é bom que botem uma voz fodasticamente decente no Albafica! Ele é o 1º cavaleiro com cara de garota de Peixes que honra o meu signo! ò.Ó

    Lembrete (vou escrever tudo em caixa alta pela emoção): LOST CANVAS 5 E 6 ESSA SEMANA NA INTERNET!!!!!! LAVE NOSSA HONRA NO ANIME, ALBAFICA!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/ tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue

  • Primeiro quero avisar que o 2º box do Jaspion está em ordem. Podem comprar sem medo. Detalhe: Muitas lojas não estão vendendo o 2º e ele ficou difícil de encontrar, portanto se apressem.
    Quanto a a dublagem: EU NÃO DISSE? Muitos disseram que não queriam ver as mesmas vozes e ficou decidido que não serão elas e que terá um elenco de dubladores novos, como qualquer estúdio poderia fazer. Ficaram com medo à toa.
    Mas também tem outro detalhe: Esse lançamento está como os outros da Focus bem como avisei também, começou bem cuidado e NÃO TERMINOU O ANIME. Desculpe FlashStar, mas este em específico vou esperar até acabar de lançar os outros animes pela Focus e aí penso se compro o Lost Canvas, pois mesmo assim aquele ditado funciona até hoje: O Seguro Morreu de Velho!

  • Sera que a Playarte amerelou com Dragon Ball ? ‘-’

    Faço minhas as suas palavras. Não sou fã de DB, mas respeito a série. Se não existisse, a maior parte dos mangakas e mangá de hoje não existiriam. Só falta estarem esperando “Macumba Evolution 2 – Estragando o Vegeta” sair. Tomara que isso só seja boato. O que ia ter de gente cortando os pulsos, virando emo e e mandando o endereço dos roteiristas pro Bin Laden não ia ser brincadeira. XD

  • que eu saiba no japão sai em blu-ray e é 2 episódios também

    Cara…Isso é que é desperdício…

  • Sera que a Playarte amerelou com Dragon Ball ?

    Segundo o JBox, o lançamento ficou pro ano que vem.

  • A empresa pertencente ao famoso dublador Hermes Baroli (o Seiya, caso não saibas) realizou a dublagem das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades e dos 4 filmes antigos – todos disponibilizados em DVD pela PlayArte.

    Então o Hermes baroli em vez de fazer a voz de heroi como do seya por exemplo, só espero que recuse em fazer a mesma voz com qualquer pricinpal dos protagonistas dos personagens ao lado de athena em lost cavas,que pelo jeito se ele fazer a dublagem de preferência faz pelo lado dos vilões como foi o caso dos personagens como do anime Naruto atuando em Orochimaru e no get backers no personagem Akabane Kuroudo conhecido como o Doutor Chacal em ter aquele sotaque de falar tipo suspense.

  • Com a Dubrasil, tendo como base seus trabalhos anteriores, é bem provavel que a dubalgem saia uma droga. Mas nada que a mudança de audio do disco no resolva.

    E levando-se em conta que que vai lançar é a Flashstar\Focus só vou comprar depois de lançar tudo e/ou os disco tiverem criticas positivas.

  • Ué FênixBrancaDourada, o lançamento brasileiro é xérox do lançamento japones, só que com a dublagem em portugues. Reclama com os japoneses miseraveis, não com os brasileiros. Por isso esse mercado não vai pra frente! O povo reclama de absolutamente tudo.
    E QUANDO TEM RAZÃO É PA RECLAMAR MESMO.
    SE OS JAPA SÃO TOSCOS E NÃO TEM NOÇÃO DE
    REALIDADE ENTÃO QUE CONSULTEM ALGUM DISCIPULO DE FREUD, MAS NÃO VENHAM ENTAM
    QUERER QUE A GENTE PAGUE MICO JUNTO COM ELES. 1 BLUERAY DE CAMADA SIMPLES SÃO 25GB
    DE CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO, O QUE DA
    PA POR BEM MAIS QUE 2 OU 6DESENHOS NUM
    DISCO SÓ. O CHEIRO DA MACUMBA SE AVIZINHA
    CADA VEZ MAIS E SÓ NOS RESTA CHUTA-LA..
    wink wink wink wink wink

  • Eu queria mesmo que o anime fosse dublado do Rio pra ter uma troca completa de vozes…

  • O pessoal esquece que apesar de ser Blu-ray a qualidade do áudio e vídeo também é maior e isso ocupa mais espaço. É claro que daria mais de 2 episódios, mas também não é tudo isso que alguns acham. Já vi gente dizendo que daria todos os episódios da saga inteira em um único blu-ray o que não é verdade.

    Quanto ao que disseram que a Flashstar não é obrigada a lançar da mesma forma que os japoneses, se essa empresa for que nem a Toei é ela sim. Para quem não sabe tudo era passado pelos os japoneses. Se eles mandassem colocar apenas um episódio no DVD a empresa aqui teria que acatar senão não lançava. Não sei como essa nova produtora trabalha. O pessoal reclama sem ter noção nenhuma de como as coisas funcionam.

  • AHHHH, o pessoal do site do SOS Sailor Moon, noticiou que abrirão um questionario a pedido do Luiz Angelotti e da Toei para analisarem a possibilidade de a serie ser relançada novamente no Brasil, fato que se TODOS OS FAS se esforçarem poderemos ter a serie redublada e de acordo com o nosso gosto.
    Se com Saint Seya dá pq Nao com Sailor moon, afinal tudo depende da uniao dos fãs.
    Pessoal do JBox deem uma olhada a respeito no site SOS SAILORMOON e nos ajude nessa divulgação!!!!

    Só tenho uma coisa a dizer sobre isso. u.u AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!! Se com isso a Takeuchi não tomar vergonha nakilo que ela chama de cara, vou dar o endereço dela pro Bin Laden e pedir pra ele só não fazer nada com o Togashi. ò.Ó

    Voltando ao assunto, No Japão lançam o Blue-ray com 2 episodios, que, como já disseram, não vai ficar tão vazio pq o audio e o vídeo são em HD. Se eu tivesse grana dava preferencia, mas, como não tenho, vou comprar o DVD assim que puder. *-*

  • acabo de consultar meu marido que é engenheiro
    de computação e mecatronica e informatica.
    pelos calculos dele, mesmo com tudo isso
    (audio maior , hd e etc) lost canvas vai ocupar
    MENOS DE 25% da capacidade do blueray, ficando
    portanto, muito espaço pa ser preenchido sendo
    desperdiçado. se voces gostam de passar por trouxas e vão embarcar nessa macumba, problema
    seus. dinheiro não dá em arvore e convem gasta-lo
    apenas com o que vale a pena mesmo
    2episodios por disco, em blueray ainda, custo/beneficio deficitario: CHUTA QUE É MACUMBA!!
    sad sad sad sad sad sad sad sad

  • Quanto ao que disseram que a Flashstar não é obrigada a lançar da mesma forma que os japoneses, se essa empresa for que nem a Toei é ela sim. Para quem não sabe tudo era passado pelos os japoneses. Se eles mandassem colocar apenas um episódio no DVD a empresa aqui teria que acatar senão não lançava. Não sei como essa nova produtora trabalha. O pessoal reclama sem ter noção nenhuma de como as coisas funcionam.

    É um ponto interessante, não havia pensado que podia ser imposição.

    O que eu reclamo é que algumas pessoas veneram o material lançado aqui sem conhecer, e diz que quem reclama não tá nem aí pra o mercado nacional e blá blá blá. Às vezes esquecem que a Focus é uma EMPRESA, e como tal não tem como objetivo fazer caridade ou favores, e sim vender. Se ela não faz algo do agrado dos consumidores, o certo é reclamar, e não achar tudo bonitinho.
    E antes que venham dizendo que não me importo com o mercado nacional ou uso piratas, eu só jogo jogos originais, e só não compro os animes lançados por aqui porque não são do meu interesse.

    Quanto ao que disseram que a Flashstar não é obrigada a lançar da mesma forma que os japoneses, se essa empresa for que nem a Toei é ela sim. Para quem não sabe tudo era passado pelos os japoneses. Se eles mandassem colocar apenas um episódio no DVD a empresa aqui teria que acatar senão não lançava. Não sei como essa nova produtora trabalha. O pessoal reclama sem ter noção nenhuma de como as coisas funcionam.

    Concordo. Por mais que a qualidade seja estonteante, nenhum episódio ocupa mais de 10 GBs. Talvez não caiba uma série completa em qualidade TOP, mas 2 episódios é brincadeira.
    Séries em DVD vem com no mínimo 4 episódios por DVD, e vale lembrar que cada episódio tem 45 minutos em média de duração, e uma série de “gente real” tem muito mais detalhes que uma animada. A explicação mais plausível pra isso é o que Sun Vulcan disse: deve ser imposição.

  • acho uma boa mesmo mudar o elenco de dubladores para esse novo para esse novo anime dos cdz
    acho que da saga de hades, o unico que deve permanecer hé o rapaz que anuncia os espisódios da saga anteior que hé justamente a de hades.
    o resto, tem que mudar tudo mesmo e dar uma repaginadanos dubladores pois essa hé uam fase que passa não sei quantos anos antes das fases dos cdz que todos aqui conhecemos.
    hé hora de mudança mesm oe de fato.

  • e como a flastar pertence a focus filmes (foio que me contaram na época do lançamento de ryukendo) hé bom ficar de olho, na legenda, áudio e som pois o que a empresa fez com os dvds dos clássicos tokusatsus hé brincadeira. jaspion se salvou de tudo isso mas o boneco deu o que falar que eles fizeram para a lata no começo desse ano de 2009.
    hé bom ficar de olho com essa empresa desde já.

  • Ei, vejam pelo lado bom: Se o DVD, Bluray ou qualquer midia que seja não é totalmente usada, sua vida util é maior.

    E nem sei pra que tanto mimimi com o Bluray – aposto que nem 5% aí realmente tão interessados em comprar anime em Bluray.

  • Ei, vejam pelo lado bom: Se o DVD, Bluray ou qualquer midia que seja não é totalmente usada, sua vida util é maior.

    que asneira é essa! não faz diferença se o disco foi menos usado ou não, a sua vida útil depende de como for manuseado e armazenado, quanto aos episódios em DVD tá pra colocar uns 4 num DVD normal que a qualidade fica boa, não que nem a playarte fez em colocar 7 episódios num DVD normal, aí sim a qualidade fica uma porcaria, sobre a dublagem gostei da mudança dos dubladores, o que não gostei foi do estúdio escolhido, as vozes do donko, shion e de hades no seu verdadeiro corpo deveriam ser mantido os mesmas, pq eles são os mesmos ainda na época de seiya e cia, ou seja, não são reencarnações.

  • Eu aposto q vai ser a galera mais nova na dublagem como Rodrigo Andreatto , Yuri Chesman , Fabio Lucindo e Gabriel Noya , aquela galera do pokemon , narruto , digimon e yugioh GX

  • MACUMBA COSMICA A CAMINHO.
    PURA E SIMPLES. CHUTE NELA!!!!
    tongue tongue tongue tongue

  • [b]Eu aposto q vai ser a galera mais nova na dublagem como Rodrigo Andreatto , Yuri Chesman , Fabio Lucindo e Gabriel Noya , aquela galera do pokemon , narruto , digimon e yugioh GX[/b]

    Enganaste querido Tsu, podes ter CERTEZA absoluta que será aqueles merdas de estagiários do dubladorzinho playboy.
    Acostumem-se com leitores de partitura, fazendo a Daniela Piquet da BKS, ser uma verdadeira celebridade.

    Com relação as musicas em portugues, pelo menos não teremos um pulha de um cantor de box de banheiro estragando as canções ou uma fanha , que só porque cantava na fase da gota tragica, foi escolhida.
    Lamentavelmente o lobby de um grande dono de site do anime foi mais uma vez decisivo pra que a empresa escolhe-se o estúdio.
    Não me surpreende depois de se calarem ao caso jiraya, né caro jurado de premiação de egos?

    Dispensarei com louvor estas porcarias de DVDs.

  • Achei interessante essa história de trocar os dubladores…mas e quando Seiya se porventura vier a aparecer no anime, ou seja na forma de uma premunição? Espero que Lost Canvas,e outros futuros projetos referentes a CDZ emplaque e que acabe com essa palhaçada armada pela Toei e Masami Kurumada e que com isso consigamos ver a tão sonhada sequencia de Prologo do Céu…porque Saint Seiya sem tudo para se igualar DBZ, Naruto,etc mas do jeito que as coisas estão…

Galera que linkou a gente: