lost

A FlashStar definiu na semana passada que a DuBrasil ficará a cargo da versão brasileira da série Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas – A Saga de Hades. A empresa pertencente ao famoso dublador Hermes Baroli (o Seiya, caso não saibas) realizou a dublagem das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades e dos 4 filmes antigos – todos disponibilizados em DVD pela PlayArte.

O lançamento dos 3 primeiros volumes de Lost Canvas continua planejado para dezembro e o padrão seguirá o mesmo visto no Japão (2 episódios por disco) inclusive com as mesmas capas (clique aqui se você ainda não viu)!

Foi divulgado também que os temas de abertura e encerramento da nova série ganharão versões em português (antes de xingar, lembre-se que em um DVD você pode escolher o áudio ¬¬’) . Já se sabe que a abertura, The Realm of Athena,  terá a voz de Rodrigo Rossi, vocalista da banda THORN.

O  grande medo dos fãs de ouvir os mesmos dubladores da série clássica na boca de personagens inéditos também está descartado. Foi decidido que o anime ganhará um elenco inédito. Acerca dos BluRays da série, a FlaShstar não possui ainda uma definição quanto ao lançamento.