Postado em 25 de outubro de 2009 às 08:39 por
Tio Cloud

Depois de 10 semanas em cartaz, o filme Ponyo, de Hayao Miyazaki, conseguiu ultrapassar a marca de 15 milhões de dólares arrecadados nos cinemas americanos. Apesar de parecer pouco, a produção do Ghibli foi muito bem por lá, lembrando que geralmente os gringos não costumam receber muito bem produções estrangeiras.
No Brasil os filme está nas mãos da PlayArte, que ainda não decidiu se irá lançá-lo diretamente nos cinemas no início do próximo ano (a previsão inicial era pra janeiro, durante as férias escolares), ou se disponibilizará a animação apenas em DVD.




25 de outubro de 2009, 10:37 - Citar
se a playart inrrola e decidi lança em DVD ateh lah algum fansub jah legendo e jah vai te todo mundo assistido :x
se for pro cinema concerteza eu vo ve xD
25 de outubro de 2009, 11:02 - Citar
Ótima marca.
Enquanto isso Astro Boy tem sido um fracasso na sua estreia.
25 de outubro de 2009, 11:21 - Citar
R. Roy
já foi lançado em DVD-R… basta você procurar…
tem em tudo quanto é lugar…
o Team Animê lançou… com capinha, label e tudo mais.
Ficou simplesmente perfeito.
Muito bom o trabalho do grupo!
É de se tirar o chapéu pro trabalho deles!
Eles estão fazendo o mesmo com várias séries e também movies.
Vale a pena conferir.
Eu estou baixando tudo pelo Haitou ou então em fóruns.
25 de outubro de 2009, 11:58 - Citar
Se sair direto pra DVD eu vou procurar alugar ou baixar antes pra assistir dublado – só se eu gostar é que vou comprar.
Apesar de adorar Chihiro e Howl, Mononoke só me fez dormir no meio do filme >_<''
25 de outubro de 2009, 12:37 - Citar
demoro Haitou eh otimo q XD
vo ve se jah lançaram em mp4, se naum bacho do fansub mesmo :B
mas eu aidan queria q fosse pro cinema @_@
25 de outubro de 2009, 12:49 - Citar
CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!

25 de outubro de 2009, 15:31 - Citar
É incrível a falta de respeito que as distribuidoras tem para com seu público. Eu já assisti mas, ver na tela do computador não se compara a curtir o filme na telona do cinema. Espero que, se for o caso de lançá-lo direto em dvd, tenham a decência de repetir o acabamento dado à edição do Castelo Animado, que ficou muito bonita mesmo com sua capa dupla.
25 de outubro de 2009, 15:36 - Citar
Tomara que vá pro cinema.
E no mesmo dia do Onde vivem os monstros.
25 de outubro de 2009, 19:23 - Citar
para ser pulverizado por onde vivem os monstros, né?…

26 de outubro de 2009, 10:42 - Citar
se as criancinhas verem o logo da disney e acharem o trailer bonitinhu, talvez elas façam os pais irem leva eles
nunk se sabe PASKPASKASPKASPKASPAS
e tbm, conheço muitos fãs do estudio, talvez, SOH TALVEZ, naum fosse taum mal assim nos cinemas :\ *pessoa cheia de fé[?]*
26 de outubro de 2009, 10:58 - Citar
chuta que é macumba 2- o retorno..
