jiraiya

Independente mancada histórica que envolveu o lançamento do box 1 de Jiraiya, não podemos deixar de elogiar o excelente trabalho artístico da Focus Filmes para o lançamento de todas as três séries tokusatsu que marcaram toda uma geração no Brasil na virada dos anos 80 para os 90. E de todos as capas produzidas, as do Incrível Ninja Jiraiya fazem qualquer um ficar de boca aberta.

Como na época da divulgação do lançamento do box 2 ninguém mostrou as artes dos DVDs avulsos, apresentamos agora os volumes 5 a 10 da série. Os discos e o novo box chegam às lojas em 25 de Novembro. Dessa vez, o trabalho contou com a colaboração de Ricardo Cruz, que selecionou como extras algumas artes originais da série (similar aos extras de Jaspion). Quanto a imagem, segundo o próprio Ricardo, as partes envolvidas (Toei e Focus) garantiram que será melhor, mas não há até agora nada acerca de um recall do box 1, coisa que não deverá acontecer.

Seja como for, não custa lembrar que depois de uns meses a maioria dos títulos da Focus fica no delicioso preço de R$ 9,90 – para nosso deleite consumista de economia de país emergente :P.

ji6

ji7

ji8
ji9

ji10