Depois de ter sido limado da programação da Tv Globinho sem ter todos os episódios veiculados, o anime Digimon Data Squad finalmente terá uma exibição decente, dessa vez na tv paga. Na geladeira do Disney XD a quase 2 anos (desde a época em que era Jetix), a quinta temporada das aventuras dos monstros digitais tem estreia programada para o dia 06 de fevereiro às 9:00 da manhã em um especial com os 4 primeiros capítulos. A exibição regular se dará somente a partir de 22 de fevereiro às 9:30 da matina.

Conforme o JBox noticiou em primeira mão no última dia 23 de dezembro, a PlayArte continuará investindo na série em DVD e já programa os volumes 5 e 6 para o dia 18 de fevereiro.

Digimon Data Squad (Savers no original) foi produzido pela Toei Animation e teve seus 48 episódios exibidos em 2006 na tv japonesa. Na história, o jovem Marcus Damon (Masaru Daimon no original) encontra Agumon, um digimon que estava fugindo da DATS, uma organização governamental secreta que defende o nosso planetinha das criaturas que habitam o Digimundo. Depois de alguns eventos ambos se tornam membros de tal organização e juntos de outros jovens e seus digimons passam a combater os vilões que sempre querem se apoderar de ambos os mundos.