Na última terça-feira a Toei soltou um comunicado anunciando o que os leitores do JBox já sabiam a algum tempo. A empresa fechou contrato de exibição de Digimon Frontier com a Rede TV! e Digimon Adventure com a FlashStar para lançamento em DVD.

Frontier, a 4ª temporada das aventuras dos monstrinhos digitais, foi adquirido pela emissora em novembro do ano passado, e a previsão de estreia segundo o próprio calendário da Toei é para o mês de fevereiro. Como sabemos que no Brasil as tvs costumam apresentar suas novidades apenas em março – após o carnaval – é bom já ir descartando a data.

Já Digimon Adventure, o anime com o trabalho de marketing mais agressivo visto no país (graças à necessidade da Rede Globo em barrar o crescimento de Pokémon em idos de 1999) será lançado em DVD pela FlashStar em uma data ainda não definda, conforme anunciamos com exclusividade no início do mês. Mais detalhes sobre o material serão divulgados em breve.

A Toei também esteve presente na NATPE, que foi encerrada ontem, e mais algumas novidades deverão ser anunciadas nos próximos dias.