jbox

"O 7º sentido é o que está além desses 6 sentidos!"  — Shiriyu
menu Página Inicial Matérias Entrevistas Twitter Orkut Sobre
 
De Olho no Japão: Continuação de Next Dimension Anunciada

Pra quem não sabe, Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) tem no momento 3 mangás em publicação no Japão: Lost Canvas (que sai pela JBC no Brasil) que mostra os eventos da última Guerra Santa contra Hades 243 anos antes dos eventos vistos na série clássica; Episódio G (publicado no Brasil pela Conrad) que foca a juventude dos Cavaleiros de Ouro e Next Dimension, que se passa exatamente após os eventos da Saga de Hades.

Este último, sob batuta do criador da série, Masami Kurumada, começou a ser publicado em 2006 e a princípio mostrou os acontencimentos da mesma Guerra Santa de Lost Canvas sob o ponto de vista de Dohko e Shion. Contudo, a partir do capítulo 14 Kurumada começou a desenvolver o que muitos fãs entitulam de Saga do Céu, que seria uma continuação oficial do mangá clássico! Sem uma regularidade fixa (ainda está no capítulo 19 desde 2006 @_@), essa semana o autor divulgou em seu blog que em breve lançará novos capítulos.

Os fãs espalhados pelo mundo esperam que a coisa engrene e o mangá passe a sair com uma periodicidade definida. Esse ano possivelmente será lançado um novo tankobon.

No Brasil, a expectativa fica em torno do retorno da série clássica que, diferente do que é alardeado, ainda não foi fechada (leiam: contrato assinado) com a BAND, ainda que as negociações estejam avançadíssimas…


Leia Também:

19 Comentários

  1. MIKE O RROR:

    SO GOVERNO LARGAR DE FRESCURA E PARAR DE PEGAR
    NO PE DOS ANIMES E IR ATRAS DE QUEM MERECE TÁ PRESO
    (FATO RAPIDO: O GOVERNO NUNCA IRIA ATRAS DE SI MESMO)
    E COM A QUASE CERTA VOLTA DE CDZ E SM E VINDA DE PRETTY CURE,
    ESSE PODE ACABAR VINDO A SER UM BOM ANO POS ANIMES AFINAL…
    :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

  2. Hobbit:

    SO GOVERNO LARGAR DE FRESCURA E PARAR DE PEGAR
    NO PE DOS ANIMES E IR ATRAS DE QUEM MERECE TÁ PRESO
    (FATO RAPIDO: O GOVERNO NUNCA IRIA ATRAS DE SI MESMO)

    Cara, que comentário mais inútil. Pare, pense e depois comente. Você não pode comentar algo desse nível como uma piada, ou um “fato rápido”. Chega a ser ridículo. Não prolongando “trollices” de pessoas que acham que só porque escândalos eram antes abafados, logo não existiam, fica dica:
    http://www.viomundo.com.br/

    Sem mais, passar bem na sua caverna.

  3. Sano:

    Já pensou se o Toryama se empolga? Teremos mangás como:

    A juventude de Mestre Kame.

    As batalhas do Rei Vegeto

    Príncipe Vegeta, Raditz e Nappa em suas infâncias

    Os tataranetos de Goku e Vegeta enfrentando mais um alienígena.

  4. Momotaros:

    Pow Finalmente, já não era sem tempo, Masami está demorando muito para lançar o Next Dimension, espero que lance mais e não demore tanto, pois o mangá é excelente!

  5. Mirai:

    Tomara que o mangá venha em capítulos semanais! Caraleo, Lost Canvas ta aí, semanal, porque não o Next Dimension? :(

    Larc, tem como vocês buscarem informações do Episódio G? Fiquei sabendo que o mangá iria dar uma parada, mas não vi mais notícias sobre isso. Esse negócio de parar o mangá é o fim da picada. Ainda bem que não acompanho Hunter X Hunter. Infelizmente li Berserk (apesar de gostar muito) até onde foi lançado. Tudo parado. Affe. ¬¬

  6. Spider-Phoenix:

    Nossa, finalmente ele vai lançar. Quero ver a continuação da trama de viagem temporal de Saori e Shun :smile:

  7. GUILHERME:

    tomara q a band esiba bem , e q seja os anga da fase do ceus mesmo!!
    Flw!!

  8. Rodrigo:

    @Sano
    Ate q não seria uma ma ideia ver a juventude do Mestre Kame……

  9. Dark Zero:

    O que o governo tem de acabar com essas hpiocrisias como é que deixam passar a Malhação, Brasil Urgente, A Fazenda, Marcia,etc. Imagina se a Sony, Nintendo,Capcom,Toei e cia não estariam doidos para invadir nosso mercado haja vista que o principal cliente (EUA) não vai bem das finanças (culpa do Tio Bush)…Será que Kratos teria servido de inspiração para Kurumada ressuscitar os Cavaleiros?. E tomara também que essa iniciativa ressuscite o Zillion, Shurato, Samurai Troopers (apesar da história ser meio confusa),Macross,etc.

  10. vini-q:

    @Sano
    Ate q não seria uma ma ideia ver a juventude do Mestre Kame……

    hentai

  11. Niko:

    Quanto besteira!
    Ao invés dele criar coisas novas que não sejam parecidas com Saint Seiya esse Japa anuncia MAIS UMA CONTINUAÇÃO DESNECESSÁRIA?!
    Isso é pra tirar diheiro de troxas!

  12. tofudido 007:

    essa saga dos cdz venho esperando há muito
    tempo. poderiam aproveitar a volta dos cdz na tv
    e lançar Next Dimension junto. acho muito dificil,
    mas sonhar (por enquanto) não custa nada.

    **comentário inutil é aquele que jamais é feito**
    :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

  13. Kevin:

    O que o governo tem de acabar com essas hpiocrisias como é que deixam passar a Malhação, Brasil Urgente, A Fazenda, Marcia,etc.

    b>A malhação tem algo inadequado para a sua faixa etária? :wassat:

  14. Estela:

    A inadequação de programas como malhação está nas entrelinhas :wink:
    No mais, faço coro com tofudido 007 e espero que os fillers de Kurumada ainda tirem muito dinheiro dessa trouxa aqui!

  15. Dark Zero:

    Desculpe se me expressei mal, as vezes esqueço que têm aqueles que são fãs da dita cuja, o que não foi a minha intenção denigrir tal programa…só espero que Masami Kurumada não fique “com essa lenga-lenga”, vide o caso da Saga de Hades, que terminou no final dos anos 90 e só de uns anos prá cá que ganhou a versão anime/OVA. Valeu pelo aviso!!! :smile:

  16. den:

    ND ta muito bacana,o kurumada esta dando um estilo ‘lost’ na serie,cheio de misterios e momentos surpreendentes como a ‘pegadinha do mallandro’ de fazer o povo achar que nd era sobre o passado mas na verdade é sobre o futuro da serie

  17. Jonathan Varela:

    Comentario 3 – Sano
    Até q seria interessante se acontecesse uma coisa dessas….:laughing:

  18. Tofudido:

    007?!?!
    :wassat: :wassat:
    Agora os meus herdeiros na “chutação de macumba”estão se numerando?!
    O “000″ aqui esta orgulhoso!

    :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

    ND ta muito bacana,o kurumada esta dando um estilo ‘lost’ na serie,cheio de misterios e momentos surpreendentes como a ‘pegadinha do mallandro’ de fazer o povo achar que nd era sobre o passado mas na verdade é sobre o futuro da serie

    E por isso mesmo é o mais fraco dos mangas de Sant Seiya “atuais”!
    Acompanhei as 1ªs temporadas de Lost e só vi uma drastica queda de qualidade na trama! Abandonei-a sem remorso algum!
    :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
    Tenho todos os capítulos baixados e acho que só nos dois últimos capítulos é que o Kurumada se tocou da merda que ele estava fazendo e resolveu não entrar mais em conflito com Lost Canvas (que primou por não te-lo totalmente envolvido)!
    Pensei seriamente em chuta-lo e espero que não tenha que o fazer, mas…
    :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat:

Trackbacks:

Deixar um Comentário

(não será publicado) (obrigatório)
Caretinha: :smile: :wink: :wassat: :tongue: :laughing: :sad: :angry: :crying:






Como coloco meu próprio avatar? ▼

JBOX TV

Publicidade

Hotsites

[image]


Enquete

Qual dos animes abaixo você gostaria de assistir no Tv Kids da RedeTv! ?

Carregando ... Carregando ...

Os Mais Comentados
 
 
 

No Twitter
  
 


[image]