Conforme já havíamos adiantado, o SBT irá estrear o anime Blue Dragon em abril. A exibição terá início na segunda-feira, dia 12, dentro do Bom Dia e Cia, junto de Naruto. Já na sexta, 09, o canal também começará a transmitir a 3ª temporada de Naruto apenas 2 dias após o Cartoon Network (que programou o início da exibição para quarta, 07 de abril). Como os episódios serão veiculados pelo Cartoon semanalmente, mais uma vez o SBT estará na dianteira em relação ao canal pago.

Blue Dragon é um projeto de multimídia que foi lançado no Japão tendo como carros-chefes um game para XBox 360 e o anime, cuja primeira temporada durou 51 episódios e chamou a atenção por ter o character design de Akira Toryama (criador de Dragon Ball).

É bom lembrar que Ral Grad, um dos mangás baseados na franquia, chegou às bancas brasileiras este mês pela Editora JBC.

Já a terceira temporada de Naruto mostra o confronto entre o ninja e Sasuke, numa das melhores partes de toda a série. É nessa fase também que se iniciam os fillers, episódios fora da cronologia do mangá, feitos pra “encher linguiça”, que perduram até o episódio 220, quando tem início Naruto Shippuden.