Como sempre, a Panini pega todo mundo de surpresa e já anuncia suas próximas novidades. Segundo o site Animepró, a editora irá lançar por aqui 2 novos títulos: Black Bird e Ichigo 100%.

O primeiro a chegar às bancas será Black Bird, mangá shoujo-sobrenatural de Kanoko Sakurakoji. Publicado desde janeiro de 2007 na antologia Betsucomi, possui até o momento 10 volumes encadernados e conta a história da garota Misao, que tem a habilidade de enxergar youkais (seres sobrenaturais).

O título será publicado bimestralmente ao preço de R$9,90, e como já foi anunciado no newsletter da editora, é provável que esteja disponível entre abril e maio.

A segunda novidade, Ichigo 100%, já é muito popular entre os otakus brasileiros, principalmente por ter sido publicado na Shonen Jump, berço de grandes hits no Japão. Criado por Mizuki Kawashita, o mangá estreou em 2002, sendo encerrado em 2005 com 19 volumes encadernados.

Ichigo mostra as desaventuras do jovem Junpei Manaka, que se apaixona por uma garota que usa calcinha de morango (@_@) e passa a procurá-la incansavelmente. Como é perceptível, trata-se de mais um daqueles títulos cheios de elementos pra fazer a mulecada ficar…. an… “atiçada” com peitinhos e bundinhas aqui e acolá.

Ainda não tem previsão de lançamento, mas o preço deverá seguir o padrão da editora.