Em abril de 2008 a Panini lançou o primeiro volume do mangá Seton, que conta a história de um naturalista em uma caçada contra lobos em pleno final do século XIX.

Desde então, nenhuma outra edição da obra, atualmente com 4 volumes, foi lançada (apesar da capa da nº 2 ter sido divulgada), o que automaticamente fez com que todos imaginassem que o título havia sido cancelado. E estavamos certos.

A editora demorou 2 anos para confirmar o que todo mundo já sabia, através de uma entrevista que Hélcio de Carvalho, editora da Mythos (responsável pelos quadrinhos da Panini no Brasil) deu ao site Universo HQ. Como era de se esperar, o motivo para a descontinuidade do material foi as baixas vendas, lembrando que Seton foi lançado em um formato mais luxuoso (portanto, mais caro), se comparado aos mangás publicados regularmente pela editora.

Além de Seton, o manwha Kil Dong e Lodoss War – A Dama de Pharis (que teve somente o primeiro volume lançado, sendo que são apenas 2 edições) também se encontram “no limbo”. Será que teremos que esperar mais 2 anos para sermos comunicados do cancelamento?