Conforme divulgado, a Paris Filmes disponibilizará no mercado brasileiro o longa Evangelion 1.11: You Are [Not] Alone, primeiro de quatro filmes previstos no projeto Renewal of Evangelion. A notícia deixou os fãs eufóricos e agora apresentamos em primeira mão informações sobre o lançamento.

O formato, tanto do DVD quando do Blu-Ray seguirá a versão norte-americana, lançada pela FUNimation nos EUA. O DVD será duplo (2 discos), sendo que o segundo apresentará apenas extras que são as versões de Shiro Sagisu e Joseph-Maurice Ravel (15 minutos, cada); clipe promocional Angel of Doom; Notícias relacionadas ao lançamento; Reconstrução de Evangelion 1.01; Trailers do filme; Trailers de outros lançamentos da empresa.

Já o Blu-Ray apresentará tudo isso mais 3 versões diferentes das músicas Fly me to the Moon e Beatiful World e previews. Além da praticidade de tudo estar em uma só mídia, a imagem é infinitamente superior (vejam a comparação abaixo).

O formato de tela do DVD será Widescreen 16×9 e o do Blu-Ray 16×9 FF (Full Frame). Teremos áudio em inglês, japonês e português 5.1 no DVD e legendas em inglês e português. No DVD uma versão 2.0 do áudio em português também será selecionável. Já o Blu-Ray terá os também os três  idiomas no formato 5.1 e legendas, mas não contará com a versão 2.0 do áudio em português.

A seguir, você confere a sinopse oficial; ficha; capas e imagens comparativas entre a imagem do DVD e do Blu-Ray.

EVANGELION 1.11: Você (não) está só
Título Original
: Evangerion Shin Gekijoban
Título em Inglês: Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone
Direção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki Anno
Elenco: Megumi Ogata, Megumi Hayashibara, Kotono Mitsuishi, Akira Ishida (Vozes)
Classificação: 14 Anos
Ano: 2007
Duração: 101 Minutos
País de Origem: Japão
Gênero: Animação

Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Angels, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides – os Evas – e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.