Junto do longa metragem de 2010 da família Ultra será lançado um OVA direto pra DVD/Blu-Ray estrelado pelo Ultraman Zero e o trailer do mesmo acaba de ser liberado, podendo ser conferido a seguir.

Falando em lançamentos direto pra vídeo, eis o promo do 4º ODA de Negima. O anime acompanhará o 32º volume do mangá cujo lançamento está previsto para o dia 17 de novembro no Japão.

Saindo de seres emborrachados e do mago cercados de belas garotas, outra franquia famosa também teve um novo vídeo divulgado. Trata-se do segundo episódio de Gundam Unicorn, que chega em outubro em tudo quanto é mídia, entre elas, veiculação pela internet via streaming.

Fechando a lista temos um novo (e bacanudo) trailer de Iron Man, anime que está sendo desenvolvido pelo estúdio Madhouse e que estreia em outubro no Japão. Outra novidade relativa ao mesmo é que o canal americano G4, voltado aos games, fechou acordo para exibir a partir de 2011 todas os animes da Marvel produzidos no Japão, incluindo os vindouros Wolverine, Blade e X-Men.

————————————————————————————————————