Começamos a semana com um promo de OOO, o novo Kamen Rider que substituirá W nas manhãs de domingo da Tv Asahi. Apesar de curtinho, dá pra ter uma noção do que está por vir.

Também foi divulgado um vídeo do OVA Shounen Maid Curo-kun – Tenshi no Uta. Trata-se de um material yaoi e mostra um jovenzinho (sim, é um menino ¬¬) que foi vendido por seu pai como pagamento de uma dívida e se veste de empregada (inexplicavelmente um dos maiores fetiches dos japas) para servir seu dono – servir naquele sentido mesmo! Nem preciso dizer que isso daria uma bela polêmica por esses lados. O OVA de 30 minutos é baseada no mangá homonimo criado por Masaki Hiiragi, e apesar do trailer mostrar apenas cenas estáticas, a animação será tradicional.

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai!, animação que estreia em outubro, também ganhou um promo. Trata-se da adaptação de uma light novel escrita por Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki.

Fechando a lista, temos o segundo vídeo da nova animação de To Love-Ru e Moeki Senshi Gunpla Builders – Beginning G, este com mais de 3 minutos de duração.