Depois de muitas especulações acerca da descontinuidade do manhwa Kil-Dong, a Panini confirmou na sessão de cartas do sexto volume de Otomen que devido às baixas vendas o títulos está oficialmente cancelado – faltando apenas 1 edição para alcançar o original.

A editora ainda citou Lodoss War – A Dama de Pharis (que também falta apenas 1 volumes pra ser concluído) mas não confirma o cancelamento, diz apenas que os fãs devem aguardar (mais uns 2 anos pra anunciarem o que todos desconfiam?).

Em relação à outros títulos como Gantz, Black Lagoon e Fullmetal Panic! Sigma, as edições teriam alcançado as originas e a Panini estaria esperando ser lançado mais material no Japão. O curioso é que por aqui FMP! Sigma parou no número 9, sendo que na terra do sushi já está no 13º.

Assim como FMP! Sigma, o mangá Homunculos possui outras 4 edições disponíveis para serem publicadas no Brasil, mas a última vez que o título teve um novo número em nossas bancas foi em dezembro de 2009, ou seja, está quase completando um ano de ausência.