"...para depois irmos juntos ao quarto do mestre" — Shun fazendo uma proposta indecente
Postado em 26 de setembro de 2010 às 08:53 por Tio Cloud

Finalmente saiu um trailer completo do live-action Patrulha Estelar e o mesmo pode ser visto abaixo. A adaptação do anime clássico estreará no Japão em dezembro e  no Brasil em 2011 via Europa Filmes.

Outro destaque é o promo do anime Bakuman, que estreia no canal estatal japonês NHK no próximo sábado. O mangá original é publicado na Shonen Jump e foi criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a mesma dupla por trás de Death Note.

Fechando a sessão de vídeos, temos também os trailers de Mazinkaiser SKL, a 11ª adaptação da franquia de Go Nagai; Toaru Majutsu no Index II, segunda temporada do anime baseado em uma light novel; e outro promo de Redline, animação da Madhouse falada desde 2006 e que já foi exibida em diversas partes do mundo, mas só no dia 09 de outubro finalmente dará as caras no circuito comercial japonês.

————————————————————————————————————


Enviar para um amigo
Imprimir
Tio Cloud
Tio Cloud escreve sobre cultura nerd oriental desde 2002 e trancou sua amada Allena-chan no closet para que ela nunca mais fuja.

13 Comentários

  1. #1
    Mataru o defuntis:

    é, esses trailers tão legalzinhos sim, mas precisa ver
    se o produto final vai corresponder, db tambem prometia
    ser, pelo menos no inicio, um filme fodaço e a unica coisa
    que fudeu no filme da fox foi a paciencia de quem foi ver
    o filme no cinema ou deu azar de comprar o dvd ( meu caso)
    wassat wassat wassat wassat wassat

  2. #2
    yago martins:

    bakuman só vai ter 26 eps…tomara q tenha 2° temporada

  3. #3
    Anime House:

    ai meu caramba Patrulha estelar ta muuuuuuuiitoo F@#$%& *———–*

  4. #5
    Marco:

    Bakuman!
    enfim o anime, tomara que o mangá venha logo para o Brasil.

  5. #6
    Flavia:

    Bakuman passa a impressão de ser animação mais clássico.
    Que venham Bakuman e Patrulha Estelar \o/

  6. #7
    Anubis_Necromancer:

    To Aru Majutsu no Index 2.
    Aguardo muito a continuação desse anime^^

  7. #8
    Matt:

    videos bonzão… mas qm garante ser tão bom? Eu, fã de Pokémon, acompanhei durante o ano inteiro noticias e mais noticias de novidades para Pokémon Black & White, mas dai qndo vi todos os novos Pokémons me decepcionei, tem até Pokémon sorvete! SORVETE!
    Mensagem: a propaganda e os previews podem ser fantasticos, mas o produto pode ser uma merda

  8. #10
    Momotaros:

    Será que eu fui o único a achar Fuderoso o Trailer de Mazinkaiser SKL? Pow foi animal o trailer do jeito que eu gosto mechas porradas tiros e mais tiros, gosto de animes inteligentes, mas adoro um anime de porradaria sangrenta hauahau! Esse RedLine parece ser legal também, bem no estilo hotwheels battle force 5! Uchuu Senkan Yamato vai ser irado sem sombra de dúvidas, deu para ver que está bem caprichado!

  9. #11
    Wagner:

    Gostei muito do visual de Redline. O problema é a trilha sonora. Pelo que eu percebi, o enredo pedia algo mais pesado.

  10. #12
    alexandre:

    no site de cinema do kinoplex na seção dos futuros lançamentos o anuncio do filme patrulha estelar teve data alterada do lançamento por aqui e depois simplesmente sumiu!! FATO! sabe quando quando vamos ver esse filme nos cinemas por aqui? LÁ NA PUTA QUE PARIU!! OU SEJA,NUNCA!!

Trackbacks:

Deixar um Comentário

(não será publicado) (obrigatório)
Caretinha:
smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

 

 

Como coloco meu próprio avatar? ▼





social
publicidade
colunas
resenhas
artigos
checklists
JBOX
Checklist JBC – Abril: Vá...
29 de mar. de 2013
 
jboxtv
mediacenter
JBOX
Vídeo: Trailer de Hurricaneger: 10…
Adicionado:
20 de maio de 2013
JBOX
Video: Novo Guilty Gear é…
Adicionado:
19 de maio de 2013
JBOX
Vídeo: Novo Trailer de Dead or Alive 5…
Adicionado:
14 de maio de 2013
JBOX
Vídeo: Trailer Ocidental de Phoenix…
Adicionado:
13 de maio de 2013
 
enquete

Qual das matéria abaixo você gostaria de ler no JBox?

Carregando ... Carregando ...
maiscomentados
twitter