O mangaká Masami Kurumada postou a imagem acima em seu site nesse fim de semana e o evento Jump Festa tratou de revelar do que se trata: Saint Seiya (ou Os Cavaleiros do Zodíaco), sua obra máxima, terá um filme produzido em computação gráfica, ainda sem data de estreia.

Sabe-se que o próprio Kurumada está por trás do longa, o que faz com que muitos fãs respirem aliviados, já que a última produção para os cinemas, O Prólogo do Céu, ficou a cargo da Toei Animation e hoje é piada até mesmo entre os mais fanáticos pela franquia.

Nenhuma pista sobre o enredo foi revelada, mas com certeza os 5 Cavaleiros do Bronze e mais alguns de Ouro convidados irão lutar contra um Deus maligno (qual ainda resta?) pra salvar a Terra. O detalhe é que terão que ser rápidos, pois Athena está à beira da morte se sacrificando por nós pra deter o vilão. Isso que é roteiro!

Só esperamos que não acabe como o (pouco) falado Saint Seiya Online, que deveria ter sido lançado pela Sega em 2009 e nunca mais se ouviu nada a respeito nos últimos tempos.