Depois do anúncio das 3 novidades vindas da Panini, a concorrente JBC não perdeu tempo e colocará nas bancas já neste mês de março o mangá Ga-Rei.

A obra criada por Hajime Segawa começou a ser publicada em 2005 na Shonen Ace e foi finalizada em janeiro do ano passado após 12 volumes. A história ainda rendeu uma versão animada em 2008 que contou com apenas 12 episódios.

Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante chamado Kensuke Nimura que consegue enxergar espíritos. O jovem acaba conhecendo uma caçadora de monstros conhecida como Kagura, que o apresentar a uma organização secreta especializada em ocultismo.

Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura.

O título será publicado no formato tankobon inteiro ao preço de R$10,90 cada volume e será o terceiro lançamento da editora neste ano.

Se a idéia original for mantida, a JBC deverá colocar nas bancas um título novo a cada mês num total de 10 obras em comemoração aos 10 anos do selo Mangás JBC.