A Weekly Shounen Magazine, casa de séries como Air Gear, Fairy Tail, Hajime no Ippo e Mahou no Seinsei Negima, anunciou três séries novas que irão ser lançadas nos próximos meses:

Começando com “Again!!” de Kubo Mitsurou (que embora seja um nome masculino, é o pseudônimo de uma moça). A autora é novata, mas já arrebatou alguns prêmios. Seu último trabalho foi “Moteki” (a imagem acima é dessa obra), que irá ganhar um live-action em breve. É uma autora em alta por lá, o filme tem agitado muito fãs.

Mas, bem, a nova obra será uma comédia escolar. A estreia acontecerá na revista número 20, a próxima, em 6 de abril. Abaixo a propaganda com uma imagem da série, o traço é bem interessante.

Em seguida o novo Kindaichi que terá o nome quilométrico de “Kindaichi Shônen no Jikenbo – Game no Yakata Satsujin Jiken“. Kindaichi é uma série de mangás, conta a história de um detetive e suas aventuras, tem várias (mais de 10) continuações e os autores variam um pouco. É um título que lembra aquelas coleções europeias policiais…

Mas enfim, será lançada na número 20 em 13 de abril. A autoria será de Satou Fumiya (desenhista) e Amagi Seimaru (roteiro), a mesma dupla das últimas sagas.

E, por último, uma nova obra de Atsushi Kase, autor de Zerosen, que será lançado em 25 de maio, na revista número 26.