Chegou hoje no território japonês o game para arcade Dragon Ball: Zenkai Battle Royale (clique aqui e confira o vídeo), que coloca 10 personagens da série pra trocarem sopapos e explodirem cenários.

Apesar da quantidade reduzida de lutadores (estão disponíveis apenas Goku, Kuririn, Vegeta, Freeza, Piccolo, Androide 16, Androide 18, Cell, Trunks, e Nappa – vai ter muita gente cortando os pulsos pela falta “deste” ou “daquele” personagem) o diferencial do arcade é a possibilidade de disputar batalhas com até 4 jogadores simultâneos em máquinas individuais interligadas – como pode ser visto na imagem abaixo.

Outra novidade é a possibilidade de customizar os jogadores (an… mudar uma corzinha aqui e acrescentar um acessório ali agora chama-se customizar =P) e colocar frases a serem exibidas antes das batalhas começarem. Tomara que a jogabilidade seja mais interessante do que esses “extras”…

Como sempre o arcade deverá ficar quase que restrito ao Japão, mas como Namco Bandai não é boba, daqui algum tempo deverá disponibilizar uma versão caseira do título.