Em 2010 a Focus Filmes adquiriu um pacote com 8 longa-metragens da família Ultra deixando os fãs radiantes de felicidade. Agora, finalmente os filmes começarão a chegar ao nosso mercado e você confere a arte da capa dos 2 primeiros abaixo em primeira mão.

Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Os Guerreiros da Estrela da Luz é uma produção de 1998 que coloca o sucessor de Tiga em uma luta contra aliens impedosos. Quem assistiu a série do Tiga apresentada pela Record (e reprisada pela finada Rede 21, hoje alugada pra uma Igreja Evangélica sedenta por dízimo) vai adorar rever personagens marcantes – como a Capitã Iruma.

Ultraman Tiga & Ultraman  Dyna & Ultraman Gaia: A Batalha no Hyperespaço é o longa do sucessor de Tiga e Dyna e chegou aos cinemas japas em 1999. Na aventura, bem mais família que a anterior, Gaia precisa encontrar uma forma lutar contra monstros surgidos por meio de uma magia alienígena e só com a ajuda de seus irmãos a vitória poderá ser conquistada.

Acerca do relançamento do longa Ultraman Tiga: A Odisséia Final (que já saiu por aqui em 2007 pela Impact Records)  que estava programado para chegar junto destes dois, a empresa optou por lançá-lo em outro mês – ainda não divulgado.

Ambos os filmes tem data de lançamento marcada para o dia 27 de julho.

Atualização: Segundo comentários do Sr. Afonso Fucci na notícia, a arte do filme “Os Guerreiros da Estrela da Luz” será alterada pois a imagem mostra apenas o Tiga com duas versões diferentes do mesmo herói.

O lançamento dos longas seguirá a ordem cronológica dos anos de produção.