Noeste mês a NewPOP colocará nas bancas e lojas especializados o mangá shoujo Amar e Ser Amado (Aishi Aisare). A obra de volume único é uma  criação de Yukari Yashiki (que também trabalhou em Unordinary Life, da finada Savana) e foi originalmente publicada em 2005 pela editora Gentosha (de onde vem a maioria dos recentes títulos da NewPOP).

Asuka sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar por medo de a amizade acabar ou da relação não dar certo. Por isso a garota sempre acompanha o amado de longe, enquanto vê ele se relacionando com outras mulheres.

A jovem passa ser abordada com mais frequência por um colega chamado Sengaku. Uma amizade entre os dois vai crescendo à medida em que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.

Asuka se vê dividida então por dois homens. De um lado tem o amor de sua infância, e do outro um cara que ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida de Asuka passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amado?

O mangá será lançado no mesmo formato padrão da editora para obras de volume único: capa cartonada, papel offset e 176 páginas ao preço de R$14,00.

Outro título da mesma autora que deverá chegar em breve pela NewPOP é Made in Heaven. Com 2 volumes, o mangá retrata o relacionamento de um casal, sendo que cada volume mostra o ponto de vista de um deles.

A editora ainda disponibilizará nos próximos meses os já anunciados Gate 7, Red Garden, Figure Maker e Drug-on.