Circula pela internê o anúncio de uma nova série pra TV estrelada por Gon Freaks e sua turma de caçadores. Criado por Yoshihiro Togashi – famoso por Yu Yu Hakusho nos anos 90 e ter se casado com a autora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi – Hunter x Hunter teve até o momento uma série de TV com 62 episódios e três séries de OVAs (que somam mais 30 episódios à saga).

A confirmação da notícia deverá realizada no lançamento do volume 29 do mangá, previsto para o dia 4 de Agosto. O mangá retornou de uma longa pausa nesse mês de julho, depois de mais de um ano desde o lançamento do último tankobon pela Shueisha, em maio de 2010.

No Brasil, Hunter x Hunter é relativamente popular, graças a apresentação (e exaustivas reprises) da série e OVAs pelo Animax (atual Sony Spin), a passagem relâmpago pela Rede TV! (que exibiu 70 episódios comercializados pela Televix no ocidente), o lançamento incompleto da Focus Filmes em DVD (que disponibilizou 3 boxes, totalizando 36 episódios em 9 DVDs) e por fim, e mais importante, o mangá publicado pela JBC – que está estacionado no volume 27 devido a lentidão que Togashi publica novos capítulos na Shonen Jump =P.