Publicado desde o início do ano na antologia Comic Earth Star, o mangá Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! (que pode ser traduzido como algo próximo de Quero Me Tornar a Mais Forte do Mundo!) terá seu primeiro volume publicado este mês e nele já consta a informação de que uma série de tv baseada na obra está em desenvolvimento.

O mangá criado pela dupla Natsuki Kiyohito e ESE (pseudônimo) é um daqueles feitos sob medida pra atrair o público masculino ávido por cenas mais calientes e provocativas – algo tão corriqueiro hoje em dia nas produções japonesas que poucos ainda chamam a atenção.

Na história a idol (como são chamadas as celebridades no Japão) Sakura, integrante de uma grupo feminino chamado Sweet, pira na batatinha e resolve de uma hora pra outra se tornar uma lutadora de wrestler (alguém aí das antigas lembra do Super Catch?).

Como é de se imaginar, o grande trunfo da obra são as cenas onde Sakura está engarranchada com suas adversárias usando trages minúsculos em cenas pra lá de sugestivas e a um passo do hentai.

O anime deverá estrear no início de 2012 nas madrugadas da tv nipônica.