A trilha de repetidos recordes de One Piece continua. Seu mais recente volume, o de número 64, foi lançado hoje e já bateu o recorde de maior número de tiragem inicial para um mangá no Japão (que anteriormente pertencia ao seu volume 63). Foi um total de 4 milhões de cópias postas em circulação.

As tiragens de OP têm aumentado progressivamente sem parar, volume após volume. E até agora não mostra indícios de queda ou desaceleração.

Além disso, foi divulgado que atualmente o mangá alcançou 240 milhões de cópias vendidas (somando todos os volumes), desses, 10 milhões só neste ano. Também foi informado, através do Oricon, que o volume 63 de OP vendeu 3,013 milhões. Desde a edição 57, a obra tem ultrapassado a quantidade de 3 milhões de cópias vendidas.

Atualmente a abra se iguala aos números de venda de clássicos como Dragon Ball e Slam Dunk. E se continuar assim, mais cedo ou mais tarde pode conquistar a posição de volume mais vendido do Japão (não tiragem) que atualmente pertence a Slam Dunk.