PlayArte Lança Novo Box de Dragon Ball Kai

Depois de lançar no final do ano passado um box – que quase ninguém viu – contendo os 17 primeiros episódios do anime Dragon Ball Kai, a PlayArte dará continuidade à saga de Goku em HD.

Está previsto para o próximo mês a chegada de mais 4 discos com 19 episódios no total da série (totalizando assim 8 volumes até o momento), que também serão reunidos em um box. Ao contrário do que ocorreu com o primeiro Dragon Ball (que não teve vida muito longa), a distribuidora pretende disponibilizar toda a série Kai em home-vídeo.

A maior crítica em relação a este material é que trata-se da mesma versão exibida pelo Cartoon Network (e em breve pela Band), contendo cortes nas cenas consideradas mais violentas (e olha que os japas já haviam passado a tesoura nas “gordurinhas”).

Falando em Dragon Ball na Band, o canal havia planejado iniciar as exibições em janeiro, mas resolveu guardar para março a estreia junto da nova grade do canal. Há um desejo na emissora em começar pela fase GT para assim criar interesse do público para Kai (oi?).

Cloud

Tio Cloud escreve sobre cultura nerd oriental desde 2002 e trancou sua amada Allena-chan no closet para que ela nunca mais fuja.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying