Por essa ninguém esperava: Saint Seiya Ômega, nova série d’Os Cavaleiros do Zodíaco, terá pré-estreia mundial e a mesma vai passar pelo Brasil!

O evento Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere deverá ocorrer no dia 30 de março, antecedendo a estreia nas TVs japonesas em quatro países: Japão (oooh), Taiwan, França e Brasil, com negociações em andamento para a Coreia do Sul.

Detalhes ainda não foram acertados, mas São Paulo deve ser a cidade a receber o evento, restrito a poucas pessoas em uma sala de cinema.

Muito fã torceu o nariz (com razão) à nova série, mas já é fato que a produção mostra uma preocupação maior da Toei Animation com o público internacional, principalmente no que nos diz respeito, numa aproximação inédita até então.

Saint Seiya Ômega pretende alcançar um novo público (e vender bonecos a ele, é claro) com uma história que mostra uma nova geração de cavaleiros de bronze, sucessores de Seiya e cia com direito a filho do Shiryu, mulher cavaleiro reivindicando uso da máscara e até um ninja que atende pelo nome de Haruto (=X).