A fila de espera da JBC está aumentando. Após a aquisição de RG Veda, Rurouni Kenshin e Mashima-En, a editora irá trabalhar também com Nurarihyon no Mago (Nura: Rise of the Yokai Clan em inglês).

A obra de Hiroshi Shiibashi, serializada desde 2008, teve seu fim decretado há alguns meses na revista Shonen Jump e uma pequena extensão do mangá foi publicada na Jump Next!, antologia mensal da mesma editora, finalizando a história.

Com 22 volumes atualmente -pois os encadernados da série são publicados bem depois do lançamento na revista, e ainda não foram concluídos- Nurarihyon no Mago conta a história de Rikuo Nura, um humano 1/4 Youkai que se torna o chefe do clã Nura e decide montar um grupo de Youkais (criaturas sobrenaturais do folclore japonês) para ajudar ambas as raças: humanos e demônios.

A franquia também ganhou duas temporadas animadas, ambas com 26 episódios, lançadas em 2010 e 2011 respectivamente e produzidas pelo Studio Deen.

O título será lançado em formato tankobon mas ainda não tem data para ir às bancas, assim como RG Veda e Mashima-En.

Em meio a um contato com a editora, recebemos a informação de que RG Veda possivelmente será lançado ainda em 2012. Não há previsões para os demais títulos.