ssomega4

Um dos principais lançamentos do mercado em 2013, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega segue com os trabalhos de dublagem a todo vapor nos estúdios da DuBrasil em São Paulo.

Mesmo não sendo tão adorada quanto a série clássica foi, os fãs de Cavaleiros ficam atentos a qualquer novidade que sai sobre Ômega por aqui.

Nessa semana, os nomes de mais dubladores de personagens inéditos foram revelados e, em primeira mão, revelamos o dublador do personagem Haruto de Lobo: Felipe Zilse 

Em animes, Felipe emprestou sua voz para os personagens Kimimaro (Naruto), Trip (Pokémon Black & White), Assano Keigo (Bleach) e vários atores de séries como Mark Salling (Puck em Glee) e Carlos Pena Jr. (Carlos em Big Time Rush).

Além de Felipe, integram o elenco principal de Ômega: Flora Paulita (Runo de Bakugan, Elicia Hughes em Fullmetal Alchemist) como Ária; Fábio Campos (Teneu em Saint Seiya The Lost Canvas) como Souma; Caio Guarnieri como Kouga; Antônio Akira como Ryuho; Luisa Palomanes como Yuna e Diego Lima como Éden.

A nova geração dos Cavaleiros do Zodíaco será lançada inicialmente em DVD no Brasil pela PlayArte, ainda no 1º semestre, e negociações para exibição da série na TV aberta ocorrem desde o ano passado.

No Japão, a série caminha para reta final e será concluída com 52 episódios.