gentleman

Na mais nova edição da revista MELODY saiu a notícia de que Arina Tanemura irá iniciar uma nova série a partir da edição de abril.

O título da obra será 31 Eye Dream e pela primeira vez a autora quebra sua exclusividade com a Shueisha, já que a MELODY é da editora Hakusensha.

A novidade aqui é que esta será a primeira história madura da autora, já que, apesar de shoujo, a Melody se destaca por suas obras mais adultas e dramáticas.

Para simplificar poderíamos dizer que são shoujos para mulheres mais velhas, ao invés de um público adolescente, e por isso às vezes é chamado de josei. A revista é casa de grandes nomes da velha guarda como: Keiko Nishi, Reiko Shimizu, Fumi Yoshinaga, Keiko Takemiya e Reiko Okano.

Ainda não se sabe muito sobre o roteiro, mas foi infomado que será focado em Chikage, uma jovem tímida de 31 anos, de cabelos negros e óculos. E tudo começará quando ela for encontrar um ex-colega do colegial.

Tanemura teve Full Moon wo Sagashite (pela JBC) e Shinshi Doumei Cross (The Gentlemen’s Alliance Cross, pela Panini) lançados no Brasil. No Japão, além da série que irá iniciar, a autora está trabalhando em Neko to Watashi no Kinyoubi na Margaret.

Se quer conhecer mais sobre ela, cheque nossa Mangrafia. Também não deixe de conferir nossa resenha de The Gentlemen’s Alliance † Vol. 1 a 4.