bloodci

No último dia 27 noticiamos aqui no JBox que a editora Panini publicaria o mangá Blood-C: Izayoi Kitan, que é um spin-off em dois volumes de Blood-C, esse último uma adaptação para os quadrinhos do anime homônimo, cujo character design (ilustrações que serviram de base para a animação) foi feito pelo CLAMP.

Porém, como não parecia fazer muito sentido pular a série original, fomos atrás da informação e descobrimos que Blood-C: Izayoi Kitan será publicado sim, porém, no segundo semestre. Antes disso a Panini põe nas bancas a série regular de quatro volumes que narra a história do anime.

Blood-C chega ainda neste semestre a preço de R$10,90 cada volume. Na história, Saya, uma simples estudante, terá que lidar com criaturas sobrenaturais que se alimentam de sangue quando sua escola e até então pacata cidade são ameaçadas por essas criaturas.

O mangá foi publicado na antologia Shonen Ace entre 2011 e 2012, e já se encontra finalizado com quatro volumes. A obra foi escrita por Ranmaru Kotone. Com isso, fica confirmado que todas as versões em mangá de Blood-C chegarão ainda em 2013.

Além desses dois títulos da saga Blood-C, a panini também lançou todos os outros mangás da franquia Blood, sendo eles: Blood: The Last Vampire, Blood+, Blood+ A (Adágio) e Blood+ Yakou Joshi.

bloodccapas