spicy

A autora do mangá Marmalade Boy iniciará no dia 28 de março na antologia Cocohana uma continuação do mangá denominada Marmalade Boy Little.

A história se passará 13 anos após o término do primeiro mangá e estará centrada no irmão e na irmã de Miki e Yuu, protagonistas da série original. Aliás, esses e outros personagens estarão presentes na sequência da série.

A obra ganhou também um anime em 1994 que rendeu 76 episódios. No Japão, o mangá vendeu mais de 9 milhões de cópias.

Marmalade Boy segue a vida de Miki Koishikawa, uma simpática adolescente. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio dizendo que pretendem trocar de casais com o casal Matsuura, que possuem um filho da mesma idade da garota. Para completar, os seis irão morar juntos, sob o mesmo teto, para o desespero dos nossos protagonistas.

No Brasil, a Panini já concluiu o shoujo que no total possui oito volumes. Marmalade Boy foi publicado entre 1992 e 1995 na antologia Ribon. A obra é da autoria de Wataru Yoshizumi, um pseudônimo da autora para seu verdadeiro nome, Nakai Mari.

Além de Marmalade Boy, a Panini lançou Spicy Pink, Ultra Maniac e PxP (os links levam para resenhas sobre as obras), todos de Wataru.