No dia 7 de março (também conhecido como semana passada =P), a SEGA postou em sua página no Facebook uma imagem, perguntando se os fãs dariam suporte caso Project Diva f (PS3) fosse lançado no Ocidente. A empresa então desconversou se havia um plano de localizar o jogo.

Para colocar pingos nos i’s sobre a questão, o pessoal do site Siliconera entrou em contato Aaron Webber, da própria SEGA para conseguir informações, e se o post do Facebook era para marketing ou se a empresa estava sondando um possível público para um lançamento aqui.

“Uma vez que temos certo interesse em lançar um jogo da Hatsune Miku no ocidente, temos uma rara oportunidade de deixar os fãs falarem e mostrarem sua vontade” Webber disse ao site via e-mail.

“Se você curte Hatsune Miku e quer ver Project Diva f no ocidente, você pode ajudar curtindo o post do Facebook e compartilhando-o!”, completou.

A versão de PS3 de Hatsune Miku: Project Diva f foi lançada semana passada no Japão e possui conteúdo a mais em relação a sua contraparte de Playstation Vita.